Oi pessoal. História nova!
____________________
20 de Setembro de 2000 - Nova York (ano alterado para a fanfic)
Essa sexta-feira foi marcada pelo nascimentos de duas meninas, filhas de melhores amigas que estavam destinadas a serem ligadas pelo resto da vida.
Às 21h o obstetra estava registrando o nascimento da primeira criança que vinha ao mundo poucas horas após sua mãe ter dado entrada na ala de obstetrícia do Hospital Geral Dom Pedro II, fundado por brasileiros que haviam ido cursar intercâmbio no país décadas atrás. A jovem grávida havia chegado junto com outra mulher, que se apresentou como melhor amiga e também estava grávida e em trabalho de parto e só se separaram após o médico encaminhar as duas para o centro cirúrgico.
23 anos depois
Sabina
O dia estava um caos. Hoje estou completando 23 anos e organizando uma festa para 15 pessoas em um bar perto de casa. Não estava preocupada com gasto, afinal sou bem sucedida desde os 18 anos, quando comecei estagiar no maior hospital da cidade. Hoje posso dizer que tenho uma vida estável financeiramente.
Meus melhores amigos estão me ajudando a deixar tudo pronto até as 18h, horário que eu marquei para estarmos no bar. Faltava pegar o bolo e algumas decorações básicas, não queria chamar a atenção das pessoas, já que eu imagino que estará cheio por ser uma sexta-feira.
Mulher, agiliza isso aí. - Ouvi minha melhor amiga falar. Eu e Savannah tínhamos uma amizade de quase 10 anos, quando começamos a estudar na mesma sala no fundamental, desde então não nos desgrudamos mais - Tu ainda precisa ir arrumar o cabelo no salão
Tô acabando cara. - Falei colocando a última remessa de cookies no pote - Só preciso que tu coloque esse pote naquela bolsa quando os cookies esfriarem. - Falei enquanto secava as mãos, saindo da cozinha.
Se preocupa não, daqui a pouco Josh chega e eu peço ajuda pra organizar tudo. - Josh era a outra parte do nosso trio e meu melhor amigo
Minha vida era voltada basicamente para o meu trabalho e para meus amigos, que não eram muitos. Sempre que eu não estava de plantão no hospital, estava com meus amigos, já que eles eram a minha família por aqui. Minha mãe havia voltado para o Brasil há dois anos, quando decidiu que eu conseguiria me cuidar sozinha e desde então eu sou uma jovem independente que mora longe dos pais.
HIDALGO! - Ouvi Sav, minha melhor amiga, gritar de outro cômodo. - Se tu não sair desse quarto em 5 minutos eu vou aí te tirar pelos cabelos. Mulherzinha lerda, ein? - Ri alto com a fala da minha melhor amiga e decidi me apressar, porque ela poderia facilmente cumprir a promessa
Finalmente senhor! - Vi Josh levantar os braços em agradecimento - Achei que ia ter que mandar ela cumprir a promessa - Apontou pra minha melhor amiga que estava jogada no meu sofá
Adoraria gastar meu tempo com dois gays, mas os compromissos me chamam. - Falei pegando a chave do meu carro - Não esqueçam das comidas por favor. Até mais tarde - Falei e soltei um beijinho no ar.
Peguei o elevador até a garagem. Eu não me considero uma pessoa extravagante em relação ao dinheiro, mas quis um apartamento com o padrão maior para garantir minha segurança e também para ter um lazer melhor. Meu condomínio contava com academia, uma área de lazer extensa, piscina, salão de festa e sala de cinema. Era tão bom que meus melhores amigos moravam mais comigo do que na própria casa deles, e eu não ligava já que sempre adorei companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Sabiany
FanfictionOnde duas crianças que cresceram juntas se reencontram após 20 anos de modo inusitado. A vida preparou o destino pra se cruzarem novamente em um momento importante. Adaptações apenas com meu consentimento.