Cap anterior foi essencial pro desenvolvimento da relação delas
______________
Any
Sábado.
Finalmente sábado. A semana demorou a passar pra mim, entre uma tarefa e outra tive que me controlar para não tentar adiantar meu encontro com Sabina.
Neste momento estamos eu, Nour e Sina - que chegou ontem de viagem - no meu apartamento para escolher minha roupa pro encontro com Sabina. Não queria nada muito casual, mas também nada muito simples, visando que iríamos para um restaurante consideravelmente chique.
Não aguento mais ver você rodando tantas vezes! - a voz de Sina cortou meu momento de tensão - Relaxa que hoje nada dará errado.
Ela ainda não entendeu que Sabina mal se importará com o que você estiver vestindo, desde que esteja lá - dessa vez Nour quem falou
Mas eu não consigo deixar o nervosismo de lado. - eu sentei na cama - Acho que nunca estive assim por outra garota. - eu estava inquieta
Acho que nós percebemos isso. - Nour falou - Mas vamos lá, cadê aquele seu vestido preto?
Boa! - Sina se levantou em um pulo - Nem muito casual, nem muito simples. Você é um anjo, querida! - ela deixou um beijo na bochecha de Nour e entrou no meu closet.
Nesses momentos eu vejo o quanto é importante ter amigas tão especiais. Sina voltou do closet com meu vestido e um salto preto nas mãos.
Vai ficar linda. - Nour falou - Levanta e vai se trocar. Depois vamos preparar sua maquiagem.
Não quero nada muito exagerado, viu? - falei antes de entrar no banheiro
Pode deixar patroa! - ouvi a risada das duas.
Por mais que eu tenha tido pouco contato com Sabina, nunca me senti tão nervosa para encontrar outra garota. Depois de muita conversa e maquiagem por parte das meninas, eu finalmente estava pronta para o meu date - não tão date assim - e me sentia mais nervosa que antes.
Talvez a gente deva combinar alguma palavra de segurança para caso seu date não saia como o esperado... - Sina falou enquanto arrumava sua maleta de maquiagem - Não que eu ache que Sabina seja do tipo héterotop que estraga um date falando sobre si própria, mas nunca se sabe, né? - eu arqueei uma sobrancelha
Eu definitivamente não acho que Sabina seja esse tipo - Nour concordou com a loira - Mas ainda assim devemos ter uma palavra de segurança, até mesmo por algum motivo pessoal - eu assenti
A palavra pode ser morango? - ela riram - Definitivamente parece uma palavra de segurança pra mim
Ok, pode ser morango! - Sina assentiu - Termina seus preparativos que a gente vai estar na sala. Você tem 5 minutos antes de se atrasar.
Elas saíram do quarto logo em seguida, mas eu não tinha mais nada para fazer ali, usei o meu tempo restante me concentrando em me acalmar e tentando me convencer que não era nenhum bicho de 7 cabeças. Após alguns minutos me acalmando, saí do quarto em direção à sala de estar onde estavam minhas amigas. Eu realmente me sinto diferente em relação ao meu encontro com Sabina.
Pessoal... - chamei a atenção das duas para mim - Estou indo, ok? - Nour se levantou e Sina acompanhou seus movimentos.
Ok - Nour foi a primeira a quebrar o silêncio - Lembre-se da nossa palavra de segurança, ok? Mas tenho quase certeza que esse será o melhor encontro da sua vida. - eu assenti sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Sabiany
FanfictionOnde duas crianças que cresceram juntas se reencontram após 20 anos de modo inusitado. A vida preparou o destino pra se cruzarem novamente em um momento importante. Adaptações apenas com meu consentimento.