IV

60 16 0
                                    

capítulo revisado mil vezes, mas se encontrarem algum erro, mil perdões
____________

Any

EU ESTOU APAIXONADA!

Sabina é insuportável de linda. Muito gente boa, educada e tem um ótimo senso de humor. Uma pena que ela seja tão tímida, mas isso não me fará desistir.

Eu ainda vou conquistar essa mulher, ou não me chamo Any Gabrielly!

Espera um segundo! - a voz de Sina saiu pelos altos falantes do meu celular - Você está me dizendo que se apaixonou à primeira vista?

Sim! - minha voz estava eufórica - Ela é a mulher mais linda que eu já tive o prazer de conhecer! - a alemã bufou uma risada e eu revirei os olhos

Você fala isso de, literalmente, todas suas paixonites - eu bufei - Mas, você nunca teve medo de ir atrás do que quer mesmo. Então, vai mandar mensagem para sua futura esposa.

Eu não sei o que devo escrever... - fiz uma cara de pensativa e Sina revirou os olhos.

Até parece que você ainda está na adolescência, Any - eu ergui o dedo do meio para ela - Faz o que você sabe fazer de melhor, te garanto que dará tudo certo. - alguns minutos depois a ligação foi encerrada e eu tentava criar coragem para mandar mensagem.

(...)

Hey Sabina! Tudo bem? - 19:17

Olá Any! Estou bem e você? - 19:20

Estou bem. :)
Que tal marcamos para voltar naquele bar? Realmente fiquei interessada em saber mais sobre sua bebida favorita - 19:22

Hmmm, me parece uma ideia tentadora!
Me diz um dia e eu vejo se posso.
Minha rotina de plantões é meio conturbada -
19:25

Claro.
Entrarei em contato o mais rápido possível! - 19:26

:) - 19:30

Bom, a pior parte já foi e eu não tomei um fora. Me sinto como se fosse uma adolescente marcando encontro com o crush do colégio.

Mas o que eu deveria fazer agora? Que dia eu deveria dizer que havia planejado para nós duas irmos ao nosso "encontro"?

Decidi que deixaria para pensar nisso amanhã. Por hora, já consegui que ela me cedesse um pouco do seu tempo, mesmo tendo uma rotina tão corrida e exaustiva.

Amanhã vai ser um dia mais tranquilo e eu pretendo chamar Nour para vir passar um tempo comigo, assim ela pode me ajudar a pensar em alguns detalhes para meu pequeno "problema".

Decidi assistir Friends até que o sono finalmente chegasse. Algumas vezes morar sozinha se torna tão solitário que desejo alguma companhia para me distrair e fazer as coisas mais banais do mundo.

Normalmente Sina é a pessoa que me acompanha nesses dias solitários, mas como ela está viajando, o que resta é me contentar quando Nour tem uma folga do seu trabalho e pode vir suprir minha carência de amizades.

Diferente de Sabina, eu não tenho tantos amigos para me acompanhar. Pelo pouco tempo que passamos juntas naquele bar, pude perceber que Josh e Savannah sempre estão com ela para cima e para baixo. E mesmo tendo mais algumas pessoas junto a ela, os três tinham uma conexão de dar inveja em muitas pessoas.

Adormeci alguns minutos depois tendo meus pensamentos em Sabina e nos seus olhos cor de mel. Aquela mulher não havia saído da minha mente desde o nosso encontro e agora eu tenho certeza que estou indo por um caminho perigoso, mas que desejo continuar trilhando até ver onde vai dar.

(...)

Mulher, eu não te aguento mais! - ergui o dedo do meio para Nour - Não vejo a hora da Sina voltar e eu finalmente me livrar de você

Tá falando isso agora, mas basta eu abrir a boca que tu já vem até aqui. - ela revirou os olhos

Óbvio, só assim tu para de encher meu saco! - eu fiz um beicinho com os lábios

Tá bom, eu to ficando triste já. - ela riu e me abraçou pelos ombros - Quer pedir lanche ou sair pra comer? - me joguei no sofá e Nour estava na cozinha que tinha vista para onde eu estava

A gente pede um lanche. - ela voltou e se sentou no outro sofá - Não tenho a mínima vontade sair daqui pra outro lugar além da minha casa

Escolhe aí que dessa vez eu pago - ela me olhou com um sorriso gigantesco - Mas não te acostuma não!

Eu sei que você nunca negaria um lanchinho para sua melhor amiga! - ela pulou pro sofá onde eu estava e me abraçou

Deixa só a Tinker ouvir isso - eu gargalhei junto com ela e entreguei meu celular pra ela fazer o pedido - Vou tomar um banho, se vira aí - ela jogou um joinha e eu fui pro meu quarto

Não demorei muito no banho, sei que minha amiga odeia ficar muito tempo sozinha e se eu demorasse muito ela iria invadir meu quarto. Estava terminando de vestir minha roupa quando a voz de Nour se fez presente atrás da porta

O lanche chegou, vou lá buscar - apenas concordei e poucos segundos depois ouvi a porta bater.

Terminei de ajeitar as coisas por ali e fui para a cozinha preparar um suco. Não tinham muitas opções no momento, então decidi fazer de morango.

Minha amiga entrou no apartamento pouco tempo depois e colocou a sacola com os lanches em cima do balcão.

Fiz suco de morango pra gente - ela murmurou em concordância - O que você faria em um encontro que você mesma propôs? - ela me olhou em desconfiança

Devo me preocupar com essa pergunta? - neguei com a cabeça - Deixa eu colocar meu lanche e a gente conversa sobre isso

Ela pegou os pratos no armário e eu coloquei o suco nos copos. Nos sentamos na sala, com os pratos apoiados na mesa de centro e começamos a comer em silêncio.

Eu chamei Sabina para um "encontro" - fiz aspas com uma das mãos livre. - e ela aceitou sair comigo. Mas toda a questão é que eu não sei o que planejar.

Ué, vocês se conheceram naquele bar. - acenei com a cabeça - E lá é um lugar bom para encontrar alguém. - Nour analisou minha expressão - Mas na verdade você não tá preocupada com o lugar, você tá com medo dela não gostar

Sim e não. - ela me incentivou a continuar - Eu sei que ela não liga pro lugar onde nós vamos, mas também não sei se ela vai gostar da companhia.

Gaby, se ela já aceitou sair com você, o resto vai ser mero detalhe. - ela sorriu - Você só precisa falar o dia e a hora, tenho certeza que ela estará lá.

Ok. - respirei fundo - Mas você vai me ajudar com tudo.

Tenho opção? - eu fiz que não e ela revirou os olhos - Fica tranquila, Sabina parece ter gostado muito de você.

______________

Aiai essa Any

Destiny - SabianyOnde histórias criam vida. Descubra agora