Gente, avisando mais uma vez que a frequência de capítulos dessa fic vai ser bem menor do que nas outras.
____________
Sabina
Essa semana foi uma grande loucura, praticamente não tive tempo de respirar devido aos plantões excessivos no hospital. Sei que não deveria trabalhar tanto assim, mas quero aumentar meu tempo de férias, então estou trabalhando dobrado para conseguir as folgas depois.
Tá pensando em quê? - a voz de Sav me arrancou dos meus pensamentos. - Tu não é de passar tanto tempo calada.
Só cansaço mesmo, essa semana foi uma loucura lá no hospital. - eu relaxo no sofá - O bom é que amanhã eu vou ver a Any, tô ansiosa.
Tu ficou caidinha pela morena mesmo, né? - ela arqueou um sobrancelha
Tu nem imagina o quanto... - eu dei um sorriso pra ela - Mas falando sério, realmente me interessei em conhecer mais dela. Sei lá, tem algo nela que me atrai muito
Hum, você já está pensando no futuro? - ela questionou e eu me mantive em silêncio - Ela não me parece ser uma pessoa que gosta apenas de ficar.
Realmente, mas eu ainda não estou pensando no futuro. - dei um sorriso ladino - É muita coisa para pensar e eu sinto que isso pode atrapalhar muito o desenvolvimento de uma futura relação
Concordo com você. - pisquei pra ela - Mas tu já sabe pra onde vão?
Ela deu a ideia de irmos primeiro a um restaurante, e depois naquele bar onde a gente comemorou meu aniversário - eu sorri lembrando do dia em que nos conhecemos
Ih, esse sorrisinho aí está começando a me preocupar - ergui o dedo do meio para ela - Espero que você aproveite muito e que ela te faça finalmente enxergar o mundo além daquele hospital e seus intermináveis plantões.
Sav estava certa. Faz algum tempo desde que eu explorei novas coisas, pessoas e lugares. Minha vida havia se tornado meu trabalho e todo o resto girava em torno disso, o que deixou de ser saudável há muito tempo
Eu também Sav, eu também - o silêncio recaiu sobre nós e eu permaneci inerte em pensamentos durante alguns minutos.
Depois de um tempo, decidi que estava na hora de ir tomar um banho e preparar meu psicológico para mais um plantão matinal, eles costumam ser os piores. A minha expressão cansada no espelho me fez refletir sobre como eu tenho vivido os últimos anos da minha vida e que meus amigos sempre tentaram me alertar sobre o caminho que eu estava deixando a vida me levar, ignorando como se isso não me consumisse cada dia mais.
Aquela sensação de vazio me preencheu e enquanto a água deslizava pelo meu corpo, algumas lágrimas rolaram involuntariamente e eu decidi que depois de hoje as coisas seriam diferentes. Eu vou me permitir mais, seja com meus amigos, com Any ou com qualquer pessoa no mundo.
Terminei meu banho e quando já estava totalmente vestida, me encaminhei novamente para a sala. Minha melhor amiga continuava deitada no sofá, dessa vez com o celular em mãos e uma expressão tranquila. Perdi alguns segundos pensando em como estive ausente nos últimos dias.
Por quê o Josh não chegou ainda? - indaguei enquanto pegava uma garrafa de água
Porque ele não vem hoje. - ela deu de ombros e eu arregalei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Sabiany
FanfictionOnde duas crianças que cresceram juntas se reencontram após 20 anos de modo inusitado. A vida preparou o destino pra se cruzarem novamente em um momento importante. Adaptações apenas com meu consentimento.