primeiras compras - 02

77 16 4
                                    

Era o início da primavera e com isso também o último mês da gravidez de Felix se iniciava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era o início da primavera e com isso também o último mês da gravidez de Felix se iniciava. Em breve iriam completar três meses de amizade e nenhum dos dois tinha que reclamar de todo o tempo que passavam juntos.

A grande maior parte era na casinha de Hyunjin e quando esse tinha que sair para resolver algo na empresa, Felix se ocupava na pequena plantação ou então ia preparar alguma surpresa para o Hwang.

Ainda era cedo quando Hyunjin levantou disposto a surpreender o Lee com um café da manhã na cama e assim poderiam roubar alguns minutinhos antes de saírem para resolverem assuntos que não podiam mais adiar.

E assim o fez mesmo que seu plano não  tivesse dado certo por completo, afinal foi surpreendido com o pequeno Felix o abraçando por trás ainda quando estava fazendo as panquecas com gotinhas de chocolate que esse tanto amava.

— Viu a previsão do tempo? — Felix pergunta com os lábios sujos de chocolate.

— Não, não tive tempo ainda. Me deixe fazer algo.

O Hwang virou Felix para si segurando seu rosto com delicadeza o beijando em seguida. Era tão sutil como todas as outras vezes que eles fizeram isso, mas o Lee fez questão de aprofundar um pouco mais deixando pequenas mordidas nos lábios rosadinhos do mais velho.

— Deve chover perto do horário do almoço, Hyun. — O mais novo sussurrou se afastando. — Vamos fazer tudo rápido para voltarmos em casa em segurança antes que algo possa te machucar, certo? Vamos nos trocar e depois eu cuido dessa bagunça.

Entre muitos beijinhos trocados e carinhos na barriga de nove meses, os dois se encontravam prontos para sair. Os dois usavam um conjunto rosa pastel que se completava na frase "My Soulmate" além de Felix estar com uma trança feita pelo Hwang e muitas presilhas de borboletas.

O carro de Felix ficava a grande maior parte do tempo na casa do Hwang então o usariam para fazerem as compras que precisavam. Iam em busca dos móveis que faltavam e todo o enxoval que deixaram para a última hora por puro descuido.

Estavam muito mais ocupadas aproveitando a companhia um do outro do que de fato com a data mais importante se aproximando, mas graças a Jisung, esse que também traria um mundo um bebezinho em dois meses, o quase casal teve a chance de prepararem tudo às pressas.

O Han estava vivendo uma vida incrivelmente boa depois de tantos anos de sofrimento intenso com tantos problemas de saúde que realmente deixava Hyunjin e Felix muito felizes em vê-lo tão bem como estava além de ter uma pessoa incrível ao seu lado.

Não houve uma única vez que Lee Know deixou Jisung sozinho quando esse não estava bem. Podia ser apenas uma sensação ruim, ataques de ansiedade intensos ou dias onde o Han não queria largar Minho, mas não importava para o mais velho que o mimava muito.

Era esse caminho que Hyunjin queria seguir com Felix e tentava a todo custo não se deixar levar por qualquer distração que poderia surgir de maneira repentina na sua vida. Não era fácil aguentar firme e ele sabia muito bem que no final tudo valeria a pena.

As lojinhas eram todas muito grandes para que os meninos pudessem aproveitar tudo, então apenas pegaram o que fosse mais essencial além dos móveis que já seriam montados logo que os meninos voltassem para casa, se tudo desse certo.

— Eles não sabem disfarçar. — O Lee murmurou apertando um pouco mais forte a mão do Hwang.

Os dois andavam de mãos dadas para onde quer que iam e o mais velho quem carregava as sacolas com as comprinhas. Apenas iriam comer e depois voltariam para casa, afinal preferiam estar no casulo deles do que em qualquer outro lugar.

Mas Hyunjin realmente não ligava para os olhares que estava recebendo de maneira que o pegou pelo queixo delicadamente o beijando em seguida. As bochechinhas coradas do Lee eram um verdadeiro charme, mas nada se comparava em sentir o bebê chutando.

— Vamos deixar o almoço de lado e irmos para casa, Hyun? — O mais novo pergunta mantendo a cabeça baixa. — Não quero mais ficar aqui.

— Quero te levar a um lugar antes.

O Hwang queria muito que desse certo, mas também tinha medo. Nunca havia sentido isso com tanta intensidade na sua vida então seu medo de ficar muito evidente que estava nervoso o deixava ainda mais inquieto. E se desse errado? E todas as promessas que eles fizeram um para o outro?

— Desde que não tenha muitas pessoas, está tudo bem.

E não teria. Seria apenas Hyunjin, Felix e o bebê que poderia chegar a qualquer momento, mas que talvez fosse ser a melhor surpresa para os meninos que não faziam a menor ideia de que o casal de amigos, Minho e Jisung, havia passado por ali já os conhecendo bem.

Era o típico lugar que Hyunjin levaria Felix para acalmarem os ânimos juntos e talvez um piquenique se o tempo estivesse bom. Não era o caso nesse dia, mas ainda assim o Hwang tinha passado em uma lojinha de conveniência para comprar alguns doces para aquele que havia roubado seu coração.

Felix estava radiante mesmo no final da gravidez onde a maioria das pessoas já estavam exaustas e desconfortáveis em qualquer situação possível. A florzinha que enfeitava seus fios loiros lhe dava um ar ainda mais jovial parecendo algo muito semelhante a um anjo.

O mais velho não se cansava de dizer o quão lindo Felix estava, afinal isso o ajudava muito a confiar em si mesmo e não se perder nas próprias inseguranças que tinha consigo. O Lee nunca se aceitou por completo e muitos fatores dificultava ainda mais que ele tivesse uma relação saudável consigo.

Mais tarde, depois de comerem com calma e passarem algum tempo conversando conforme o vento mediano os atingia, o casal adentrou a casa de madeira incrivelmente bela que fazia parte daquele terreno que secretamente Hyunjin queria a aprovação do mais novo para poder comprar.

Seria uma surpresa para ele e saber sua opinião era mais importante do que tudo. O tempo todo o Lee deixava escapar momentos que sonhava em poder viver ali ao mesmo tempo que Hyunjin fazia questão de anotar tudo mentalmente para fazer questão de realizar quando fosse o momento certo.

Explicar o quão felizes eles estavam ia muito além do que as palavras podiam fazer então apenas restava ao casal e quase papais que vivessem intensamente tudo aquilo que podiam alheios, em partes, a tudo o que existe de ruim no mundo e que destruía tantas pessoas.

Afinal, quando estavam juntos nada mais importava.

Love Plantation | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora