— O senhor pode entrar agora. — uma enfermeira, Yeji, lhe dirigiu um sorriso suave antes de guiá-lo para dentro da uti neonatal.
Felix tinha um pouco de dificuldade para andar, afinal havia dado a luz há menos de um dia e não conseguia andar muito bem sem sentir que algo ia dar muito errado, mas a enfermeira estava por perto para o ajudar.
Ela apenas saiu de trás do Lee quando esse já estava em segurança próximo a uma poltrona. Foi retirado calmamente o acesso venoso para que assim pudesse ter mais agilidade no que fariam em seguida.
— Vou pegar ela para você e depois pode ter um tempinho sozinho apenas os dois.
Nesse meio tempo, o Lee se sentou na poltrona indicada sem conseguir esconder o nervosismo que estava sentindo. Seria a primeira vez que pegaria a pequena desde que a mesma nasceu.
O médico que tinha ajudado em todo o processo era um amor na cabecinha de Felix e esse havia sido muito paciente em acalmá-lo quando esse teve uma crise de ansiedade por estar sozinho em um momento tão importante.
Estava apenas os dois na sala de parto devido ao horário e baixo movimento. Não era normal que apenas ele fizesse os partos, mas Hyunjin também se sentia confiante o bastante para fazer isso por conta.
A bebê, com quase trinta e seis semanas, apenas tinha que ganhar um pouquinho mais de peso antes de poder ir para o quarto com Felix. Era apenas ele e o bebê nesse mundo imenso e entender o quão assustador isso era estava sendo o maior desafio para o Lee agora.
— Qualquer coisa sabe o que deve fazer.
Foi a última coisa que Yeji disse antes de se retirar do cômodo onde estavam e ir verificar os outros bebês que se encontravam também internados mesmo que por motivos distintos. Cada um tinha seu próprio motivo para lutar desde tão novo.
O silêncio que se instalou por ali quase sufocou o loiro que apertou um pouco mais a pequena bebê no seus braços em uma tentativa de proteger ela de todos os perigos do mundo que podia pegar ela de maneira tão repentina.
O medo que ele sentia de perder sua pequena era algo indescritível. Nunca se imaginou sendo pai e agora não conseguia se ver sem aquele pacotinho tão imenso de amor que veio sentindo desde que havia descoberto sobre a gravidez.
— Oh, olha só quem encontrei aqui! — Hyunjin diz baixinho se aproximando de onde o Lee se encontrava. — Tem se sentido melhor?
— Queria vim ver como ela estava, mas estou bem melhor graças a você.
O Lee não pode deixar de notar que as bochechinhas do médico ganharam um tom avermelhado com o comentário. Não era nada grandioso, os dois sabiam disso, mas ainda sim sabiam que a história que eles vinham construindo no decorrer dos últimos meses era muito preciosa.
— Sinto que ela vai me mudar por completo. — O Lee comenta baixinho, deixando que a pequena segurasse seu dedo.
Algo em Felix se tornou novo. Era isso que acontecia quando se tinha um filho? O medo constante, a proteção suprema com aquele pequeno serzinho e sem contar a imensa vontade de sempre poder fazer de tudo para que esse ficasse bem o máximo possível.
O Lee não conseguiria, em momento algum, deixar que sua pequena ficasse em um outro hospital lutando pela vida. Não se via em um momento assim ainda mais sozinho e bem lá no fundo se sentia culpado pelas pessoas que tinham que enfrentar isso sozinhas.
— Vamos pesar ela agora e acho que esse momento vai ser importante para ti. — O Hwang se afasta para ajustar a balança e só então retorna para o lado de Felix tocando seu ombro sutilmente. — Pegue ela como treinamos.
Os olhinhos do mais novo brilharam de uma forma única conforme ele seguia todos os passos o mais cuidadosamente até ter aquele pequeno pacotinho de amor nos seus braços. Vê-la e senti-la tão pertinho de si realmente era algo que ele estava precisando muito.
Mas ter Hwang Hyunjin com as mãos protetivamente ao seu lado era algo impossível de se descrever, era como se já soubessem cada coisinha que um mais amava do outro. Eles nunca falaram além do necessário entre as consultas ou então sobre a bebê.
Tinha sim vontade de fazer isso, mas por outro lado havia o medo de que com isso perdesse essa conexão tão única que apenas os dois tem. Juntos, foram até a balança onde encararam de forma ansiosa os números enfim pararem mostrando o peso atual do serzinho.
— Que orgulho, princesinha. — Hyunjin diz baixinho acariciando a cabecinha da menininha. — Vai poder ir para o quarto com o papai ainda hoje, sim? Espero que goste de ficar lá com ele.
— Mas Hyun e se eu não souber como cuidar dela? — A voz do Lee era suave, mas entregava ainda assim todas as suas preocupações.
— Ei, não tem que fazer isso sozinho se não quiser! Pode contar comigo para tudo, Lixie.
E era assim que em meio a todo o caos que era a vida do médico pediátrico e obstétrico Hwang Hyunjin, ele encontrava um motivo diferenciado para viver e ensinar tudo o que sabia para o papai de primeira viagem Lee Felix.
Mas de uma forma ou de outra ele sentia que tinha algo de especial além da sensação de proteção extrema em relação ao mais novo e seu precioso bebê sendo quase como se sentisse que tivessem tido algo na vida passada.
Algo que não acabou bem e que agora o universo decidiu dar outra chance a ele de acertar tudo e, bem, ele não seria louco de não fazer tudo certinho mesmo que dessa vez apenas como bons amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Plantation | Hyunlix
FanfictionOnde Hyunjin vivia plantando novas mudinhas todos os dias, mas nunca entendia o motivo delas não florescerem como via nos vídeos de instrução que tinha na internet. Isso apenas até certo dia, onde percebe a presença de um de seus vizinhos que espera...