avisos do autor:
- preste atenção nas datas;
- essa história tem o intuito de entreter, quaisquer xingamentos desnecessários que ferirem os direitos humanos serão imediatamente apagados;
- atualização todo mês. se houver mudança no calendário irei avisar previamente;
- também avisarei sobre as atts no meu twitter @0101jeongin;
- críticas fundamentadas serão sempre bem-vindas;
- deixe seu voto e comenta bastante, incentiva muito o autor. Leio tudo que vocês escrevem;
- aproveitem a história!= ♡ =
[Sede do Tottenham Hotspur. Londres, Inglaterra. Dia 9 de julho de 2022, 9h31min pelo horário de Greenwich.]
Por diversas vezes, Richarlison de Andrade imaginou se um dia conseguiria jogar profissionalmente. De origem humilde, o garoto sempre foi levado por seu pai para assistir aos jogos de futebol que participou. Com apenas 5 anos, disputou torneios em seu bairro e consagrou-se campeão em Nova Venécia, no Espírito Santo.
Para qualquer pessoa que não conheça o garoto, essa pode ser apenas uma história de superação. No entanto, ao olhar para trás, Richarlison soube que ingressou no time britânico porque seguiu seu sonho. Ele gostaria de viver o que seu pai não teve oportunidade e quem sabe, fazer o Brasil ter orgulho de si.
Por isso, desligou a tela de seu celular e puxou as cordas de sua mochila para a ajustar nas costas. Pé ante pé, adentrou a sede do clube. Ao colocar a mão sob seu peito, sentiu as batidas aceleradas do coração. Por estar pensando no anúncio nas redes sociais do time sobre sua contratação, mal viu quando chegou em uma sala de treinamento.
Uma boa parte de seus novos companheiros estavam o aguardando no vestiário. Com cerca de 35m², o ambiente retangular possuía as paredes brancas e azul-escuros, as cores do clube. Em uma das límpidas superfícies, "Tottenham Hotspur" destacava-se em letras maiúsculas. Diversos aparelhos de ginástica e alongamento estavam espalhados pela sala, alguns em seus devidos lugares e outros largados perto dos bancos de descanso.
- Olá, eu sou o goleiro, Hugo Lloris. Irei ser seu capitão daqui para a frente. Entende inglês? - tomando a iniciativa, Lloris estende a mão.
- Oi. Não falo inglês bem. Sou Richarlison. - O atacante se apresentou
- Não seja tímido! Seja bem-vindo. Esses são Sánchez, Bissouma, Hojbjerg, Perisic e Dier. - o capitão apresentou conforme apontava para cada um - O resto está lá fora, vamos.
O brasileiro acenou com a cabeça para cada um, fingindo que entende facilmente o que o Lloris disse. Ao ver que o capitão saia do cômodo, sorriu desajeitadamente para os demais e seguiu em seu encalço.
Fora do ambiente, percebeu que encontrava-se perto do campo usado para jogos. Era similar aos campos que utilizava no Brasil, mas o gramado possuía um tom de verde mais escuro e parecia recém-cortado.
O goleiro dirigiu-se para perto de um grupo que estava do outro lado do campo. De onde estava, Richarlison conseguiu avistar que Emerson Royal e Lucas Moura, os outros brasileiros do time, também o aguardavam.
Logo que se aproximou, ambos se posicionaram ao seu lado para poder dar as primeiras palavras. Richarlison se simpatizou com Emerson e o tratou como um amigo de longa data. Separou-se do novo colega e cumprimentou os outros jogadores. Com uma rápida apresentação, soube que conversava com Romero, Sarr e Tanganga.
Com o fim dos acenos dados apenas para manter a educação, Emerson indicou o caminho que o seu mais novo amigo deveria tomar para poder arrumar suas coisas no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANADARA • richarlison + son heung-min
Fanfic[EM ANDAMENTO] Na vida, muitas escolhas hão de ser feitas. Em alguns casos as opções são incríveis, mas em outras é preciso escolher o ruim ou o pior. É assim que se sente Richarlison. Mesmo que esteja cheio de problemas, o garoto ainda se arrepende...