avisos do autor:
- preste atenção nas datas;
- a parte sublinhada indica a hora que a música deve ser tocada: 1. Don't Go Insane - DPR IAN/ 2. Pretty Please - Jackson Wang;
- essa história tem o intuito de entreter, quaisquer xingamentos desnecessários que ferirem os direitos humanos serão imediatamente apagados;
- avisarei sobre as atts no meu twitter @1309jeongin;
- críticas fundamentadas serão sempre bem-vindas;
- deixe seu voto e comenta bastante, incentiva muito o autor. Leio tudo que vocês escrevem;
- siga-me para receber notificação das novas atts;
- aproveitem a história!= ♡ =
[Sede do Tottenham Hotspur Football Club: Enfield Training Centre, Londres, Inglaterra. 14 de julho de 2022, 15h47min.].
Neste momento Richarlison poderia dar graças a Deus pelo fim do treino. Estando há menos de uma semana contratado pelo seu novo time, o garoto dava tudo de si para mostrar o quanto poderia agregar à equipe. Em todos os dias que teve treino, foi um dos primeiros jogadores a chegar para compensar o atraso de seu primeiro dia. Tanto o técnico como os seus companheiros podiam ver o quanto Richarlison estava a lutar para conquistar seu espaço como titular e a confiança dos torcedores do time inglês. Por isso, ele sentia-se esgotado.
O melhor momento das suas tardes era o soar do apito de Antonio Conte. O seu apartamento não era tão grande, mas Richarlison havia levado um pedaço do Brasil para sua nova casa ao aceitar presentes e lembrancinhas de sua família. Aquele país deveria ser seu novo lar. Para o garoto, atravessar a porta do apê, tomar banho longe dos olhares atentos, cozinhar a própria comida, cochilar no sofá e realizar atividades semelhantes às que fazia em sua casa era a definição de paz. Era quase como se pudesse sentir os abraços de sua tia o confortando.
Mas nem tudo são flores e imprevistos acontecem.
- Venham cá, cheguem mais perto.
O técnico havia dito para todos tomarem água e ir ao banheiro, pois iria dar um aviso. Todos encontravam-se agora no vestiário principal da sede. Como os demais ambientes, as paredes possuem tons claros e o nome do time destacado em cores escuras. Richarlison estava sentado em pufes ao lado de Emerson e Sarr, com quem conversava distraidamente.
- Pois bem. Sei que é repentino, mas a comissão técnica decidiu ceder o dia de amanhã como folga. Se conheço bem alguns daqui, vão para a farra, certo? - o treinador ri e sussurra como segredo - Voltem cedo pois sábado vamos começar os preparativos finais contra o AS Roma FC.
Ao ver seus amigos rindo, Richarlison tem apenas uma certeza: "day-off" significa folga. E folga é sinônimo de sextar.
O homem se retira da sala fazendo high-five em alguns jogadores risonhos como Bissouma e Pierre Højbjerg, dando tapinhas nas costas de Son e apertando a mão de Kane.
- Galera, é o seguinte. - Lloris chama-os para o meio da sala - O Daniel Lee alugou um prédio para fazer uma festa. Entrada liberada... mas mantenham como segredo nosso.
- Quem é esse? - Richarlison pergunta pois nunca ouviu tal nome
- Ele é o diretor criativo da Burberry, mas já foi da Bottega Veneta. - Son se intromete - Sabe quem é?
Richarlison com certeza não sabia.
- Foda-se, isso não vem ao caso - Harry Kane desconversa - Estejam bem vestidos. Vocês estão convidados, não levem acompanhante. A casa vai estar lotada! Vou beber até esquecer meu nome. - diz sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANADARA • richarlison + son heung-min
Fanfic[EM ANDAMENTO] Na vida, muitas escolhas hão de ser feitas. Em alguns casos as opções são incríveis, mas em outras é preciso escolher o ruim ou o pior. É assim que se sente Richarlison. Mesmo que esteja cheio de problemas, o garoto ainda se arrepende...