Capítulo 12
Noite anterior...
Lan Wangji chegou no Recanto das nuvens perto das 21:00 horas.
Sua chegada causou grande alvoroço em sua seita.Lan Xichen o vendo de longe, correu ao seu encontro.
Estava animado pra contar as novidades.Lan Xichen:_ Irmão! Que bom que voltou. 😊
_ Tenho tanta coisa pra te contar... você não vai acreditar no que me aconteceu. 🥰
Onde está o Mestre Wei Ying? Ele não veio com você?Lan Wangji:_ Boa noite irmão! 😔
_ Estou feliz em vê-lo.
Sinto muito mas... agora não é uma boa hora pra conversarmos.
Vou me recolher.Lan Xichen: 😳
Lan Sizhui e Lan Jingyi conversavam tranquilamente quando avistaram Lan Wangji.
Correram abraçá-lo.Lan Sizhui:_ Papai! Estava com tanta saudade. 🥰
_ Bem-vindo de volta.
Meu pai Wei Ying veio com o senhor? 🤩Lan Wangji abraçou seu filho em um abraço caloroso e apertado.
Sua tristeza era tanta que o calor dos braços de Sizhui lhe dava um pouquinho de conforto.Lan Wangji:_ Boa noite filho! Boa noite Lan Jingyi.
_ Também estava com muita saudade.
Seu pai Wei Ying não virá. 😔Desculpe filho, preciso ficar sozinho um pouco.
Eu amo você. ️❤️Mais um abraço apertado... como se Lan Wangji estivesse se despedindo.
Todos alí notaram as lágrimas em seus olhos.
Sua face transmitia a mais profunda amargura.Ao se aproximar de seu jingshi, encontrou seu tio alisando a barba.
Lan Qiren:_ Até que enfim lembrou que tem casa?
_ Sua irresponsabilidade trouxe grandes prejuízos para Gusulan.
Você e seu irmão perderam a decência de vez. 😡Lan Wangji:_ Boa noite pra você também.
Passou por Lan Qiren e entrou em seu jingshi batendo a porta._ Pelo menos aquele traste tem palavra... até que enfim o pesadelo acabou.
Amanhã tudo voltará como era antes desse demônio voltar a vida.
Pensou Lan Qiren se retirando para dormir...
Meu próximo passo é acabar com esse romance ridículo de Lan Xichen. 🤬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Montanha
FanfictionNo topo da montanha... o que parecia uma despedida se tornou o começo de uma linda história de amor. Um acordo entre eles deu início a uma corrida contra o tempo rumo aos seus corações. História baseada na série The Untamed. Contém Spoiler da sér...