Capítulo 03
Após o café os dois saíram em busca de pistas que pudessem ajudar a desvendar o caso.
Descobriram que os três cavaleiros mascarados sempre vinham depois das dezoito horas e rodeavam o vilarejo três vezes.
Carregavam com eles amuletos amaldiçoados com sangue.
Dizem que foram retirados da Colina da Sepultura e elaborados para tornar um humano em fantoche.Wei Ying:_ Quanta besteira... 😅
_ Todos os amuletos que criei até hoje nunca foram para esse propósito.
E outra... tudo que tinha na Colina da Sepultura foram destruídos com o passar dos anos.Lan Wangji:_ Com certeza alguém está se divertindo com a ingenuidade do povo.
_ Usando o título de Patriarca Yiling para colocar medo nas pessoas.Wei Ying:_ Lan Zhan! Vamos acampar na entrada do vilarejo.
_ Vamos mostrar pra eles quem é o verdadeiro Patriarca Yiling.Lan Wangji:_ Hum...
Lan Wangji e Wei Ying acamparam próximo a uma árvore e ficaram aguardando os arruaceiros.
Como foi dito... dezoito horas os três cavaleiros foram descendo o morro com máscaras nos rostos e amuletos nas mãos.
De longe se ouvia os gritos aterrorizando os moradores.
" Todos vocês vão morrer "Lan Wangji e Wei Ying esperaram o momento certo e surgiram no meio da estrada bloqueando a passagem.
Wei Ying:_ Como ousa usar o meu nome pra causar terror nas pessoas? 😠
Arruaceiro:_ Saia da frente! Não tem medo de morrer?
_ Vou ter o maior prazer de matá-los. Principalmente você HanGuangJun.Lan Wangji:_ Quem são vocês? Revelen-se! 😒
Neste momento os três arruaceiros retiraram as máscaras revelando-se suas identidades.
Lan Wangji:_ Vocês!!! 🤬
Wei Ying:_ Quem são Lan Zhan?
Lan Wangji:_ São ex discípulos de Gusulan.
_ Traidores que se rebelaram junto com SuShe.Foram expulsos e formaram sua própria seita tendo SuShe como seu líder.Traidores:_ Enfim teremos nossa vingança.
_ Você sempre quis ser mais do que nós.
Ninguém vai te ajudar segunda Jade.Pelo que sabemos você não tem mais núcleo dourado poderoso Wei Wuxian?
Preparado para morrer pela segunda vez?Uma batalha começou...
Três contra dois em movimentos rápidos com espadas.
Lan Wangji com a Bichen protegia Wei Ying de ser atingido até o mesmo se concentrar e invocar o Amuleto do Tigre.Não demorou muito para uma fumaça negra tomar conta do corpo de Wei Ying e invadir os corpos dos três que caíram mortos na mesma hora.
Wei Ying enfraquecido caiu no chão cuspindo sangue.
Lan Wangji preocupado correu socorrê-lo.Lan Wangji:_ Wei Ying!!! 🥺
_ Você está bem? Consegue se levantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Montanha
FanficNo topo da montanha... o que parecia uma despedida se tornou o começo de uma linda história de amor. Um acordo entre eles deu início a uma corrida contra o tempo rumo aos seus corações. História baseada na série The Untamed. Contém Spoiler da sér...