Capítulo 13
Wei Ying caiu desacordado ainda preso por Zidian.
Jiang Cheng e Wen Ning correram para socorrê-lo.
Recolhendo Zidian, Jiang Cheng o pegou nos braços limpando o sangue de seu rosto.Vendo que estava enfraquecido e não despertaria tão cedo, resolveu levá-lo para o Pier Lótus.
Com ajuda de Wen Ning o colocou nas costas.
Ao longo da caminhada Jiang Cheng e Wen Ning não trocaram uma única palavra.
De meia e meia hora revezavam para carregar Wei Ying.
Estavam há três horas do Pier Lótus, a viagem seria cansativa.Ao chegar na cidade, Jiang Cheng entrou com Wei Ying nas costas.
Dando alguns passos parou e olhou para traz.
Wen Ning estava em pé na entrada da cidade com a cabeça baixa.Jiang Cheng:_ Wen Ning! Entre.
Wen Ning: 😊
Wen Ning entrou rapidamente antes que Jiang Cheng mudasse de ideia.
Os dois seguiram por todo povoado com muitos olhares curiosos.
Todos os discípulos e moradores estavam surpresos em ver seu Líder carregando o Patriarca Yiling nas costas.
E para mais espanto, sendo acompanhado por nada menos que o General fantasma.Ao entrar em casa o colocou no antigo quarto que era de Wei Ying quando jovem.
Jin Ling tomou um susto com o que estava vendo.Jin Ling:_ Tio! O que aconteceu? Vocês lutaram?
_ Porque o tio Wei Wuxian está assim? Ele morreu?Quem deixou você entrar! 😠
Falou puxando a espada para Wen Ning.Jiang Cheng:_ Cale a boca Jin Ling!
_ Ninguém lutou, seu tio não está morto e fui eu que autorizei ele entrar.Faça alguma coisa de útil... peça aos servos pra preparar água para a tina e uma sopa de raiz de lótus caso ele acorde.
Jin Ling saiu batendo o pé irritado por seu tio gritar com ele.
Com a tina pronta, Jiang Cheng com a ajuda de Wen Ning despiram Wei Ying e o levaram para um banho.Jiang Cheng se assustou com a quantidade de manchas roxas no corpo de Wei Wuxian.
Jiang Cheng:_ Analizando de perto pôde comprovar.
_ A magia negra assola por dentro e por fora da pessoa.Após o banho e uma roupa limpa foi colocado para repousar.
Esperariam ele acordar por conta própria.Nessa espera se passou dois dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Montanha
FanfictionNo topo da montanha... o que parecia uma despedida se tornou o começo de uma linda história de amor. Um acordo entre eles deu início a uma corrida contra o tempo rumo aos seus corações. História baseada na série The Untamed. Contém Spoiler da sér...