ꜱᴇɢᴜɴᴅᴏ

110 11 8
                                    


次の日

Bakugo acordou sentindo o corpo pesado, coçou os olhos antes de abri-los  e então se sentou na cama. À sua frente havia uma janela com uma bela vista da cidade, o sol já dava sinais de um dia quente e logo um agradável cheiro de café fez o estômago do loiro despertar. Ele se levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, indo para a cozinha logo depois.

—Bom dia Bela adormecida! Achei que não fosse acordar. – Kirishima brincou sorridente ao ver o outro descer às escadas e ir de encontro à ele.

—Não enche, eu tava cansado. – Murmurou mal-humorado.

Kirishima havia acordado cedo, e com isso aproveitou para fazer um café da manhã completo para os dois. Fez ovos fritos, suco natural, café, panquecas, torradas. Ao se sentar na mesa Bakugo mal sabia por onde começar.

—Por que fez tanta coisa? – Questionou mordendo uma torrada.

—Porque.... Ah 'cê sabe... Eu só fiz... – Disse sem jeito, despertando a atenção do outro.

—Kirishima, você quer me falar alguma coisa, não quer? – O ruivo fez que sim com a cabeça e o outro suspirou. – Eu 'tô te atrapalhando muito né?

—Não! Não é isso! De jeito nenhum, você sabe que eu faço tudo por você, você é o meu melhor amigo, Bakugo. – Disse de imediato para evitar intrigas, e viu o outro suspirar de novo, dessa vez, aliviado.

—Então... O que é? – Perguntou curioso.

—Eu...– Se preparou mentalmente, de novo, antes de começar a falar. – Você quer vir morar aqui?

—O que!? – Se surpreendeu mais do que o ruivo esperava com a pergunta. – Tá falando sério?

—Sim! Eu pensei muito nisso, você tá tendo muitos problemas em casa, precisa se livrar disso e ter um pouco de liberdade. Precisa de um amigo 24 horas por dia também, aqui você tem tudo o que precisa! – Disse tudo de uma vez, com um sorriso no rosto, depois da fala viu Bakugo o encarar meio corado e sentiu que corou também.

—Então... Acho que vou aceitar né... – Disse em meio tom de brincadeira. – Qualquer coisa é melhor do que ficar ouvindo minha mãe reclamar.

—EBAA... quer dizer.. Que legal! Você se muda quando? – Tentou desfarsar a felicidade em sua fala, mas falhou miserávelmente.

—Não sei, ainda tenho que conversar com meus pais e arrumar todas as minhas coisas...

—Que tal daqui uma semana? – Disse empolgado, fazendo Bakugo se engasgar levemente com a torrada.

—Bom... Sei lá, vou tentar ser rápido, mas por enquanto não quero pensar nisso. – Falou encarando o outro novamente com um sorriso leve no rosto, uma das cenas mais raras de se ver em Bakugo, também era, definitivamente, uma das mais belas.

Os dois continuaram o diálogo com o café da manhã, comendo e conversando sobre seus futuros, porém a conversa não durou muito, pois ambos tiveram que ir trabalhar.

Eijiro trabalhava como estagiário em uma multinacional de tecnologia, o jovem cursava Tecnologia da segurança, a fim de aprimorar seus conhecimentos sobre proteção de sistemas privados, e muito mais. Já Katsuki, trabalhava em uma cafeteria ali perto em meio período, já que dedicava muito do seu tempo à faculdade de jornalismo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora