良い読書—EU ODEIO VOCÊ! - Bateu a porta de seu quarto, se jogando na cama.
Inspira, suspira, inspira, suspira.
Estava novamente à beira de uma crise de raiva, novamente por brigar com sua mãe, novamente por ela não aceitar sua escolha de vida.
Assim tem sido a vida de Katsuki Bakugo, desde que ele se formou na escola e começou a cursar jornalismo, sua mãe não o deixava em paz. O motivo? Ela simplesmente não aceita que ele não escolheu seguir seus passos e se tornar um advogado, o que tem gerado brigas e mais brigas, uma atrás da outra, causando crises cada vez mais fortes no loiro.
Deitado em sua cama, tentando manter a respiração em ordem e apertando com toda a sua força o travesseiro em seus braços, para que não socasse a parede, Katsuki usa seu único meio de fugir de tudo aquilo, seu refúgio, seu melhor amigo, Kirishima. Desde o começo da faculdade, o ruivo que era amigo do outro desde o ensino médio tem se tornado cada vez mais alguém importante na vida de Bakugo, aquele que sempre o atende em meio as suas crises e outros problemas. O loiro manda mensagem para o amigo a fim de se acalmar.
Chat com Kirishima
Usuário de crocs
Nós brigamos, brigamos
de novo, eu não aguento mais
23:18O mesmo motivo de sempre,
eu imagino. Como vc tá?
23:20Tentando controlar minha
crise. Sim foi o mesmo motivo
23:20Encontro?
23:20
Mesmo lugar de sempre.
Daqui 20 minutos, consegue?
23:20Consigo até em 10 por você.
23:21Valeu. Quando eu puder ir me avisa.
23:21しばらくして
Dito e feito, assim como ele próprio diz, Kirishima faria qualquer coisa por Bakugo sem sequer se importar com as consequências disso na vida dele.
Quinze minutos depois os dois estavam na pracinha de sempre, sentados no banco de sempre, abraçados como sempre. Bakugo chorava com o rosto na curvatura do pescoço do outro e o braço em seu outro ombro, Kirishima o segurava pelas costas com uma mão e com a outra fazia carinho em seu cabelo.
—Eu.... –Saiu lentamente de sua posição sendo solto aos poucos pelo outro e suspirando antes de continuar. — Eu posso...
—Você deve dormir lá em casa. – O ruivo interrompeu o outro completando a frase, dando ênfase à segunda palavra como forma de afirmação.
—Eu odeio ter que te incomodar com as minhas besteiras de sempre. – Saiu completamente do abraço, com a cabeça baixa.
—Não precisa ter vergonha... – Respondeu o outro sorrindo, levantando seu rosto com dois dedos em seu queixo. — Todo mundo precisa ajudar e ser ajudado, é o ciclo natural da vida, assim como você deve saber oferecer ajuda, você também deve saber pedir ajuda.
Bakugo sentiu que iria chorar de novo, mas se controlou quando viu o ruivo levantar e puxar sua mão, indicando que eles iriam para casa.
家に
Eijiro entrou em casa acompanhado de Bakugo, falou para o outro ir para o banho enquanto trancou a porta e depositou a chave na mesa de apoio ali perto. Antes que Katsuki entrasse no banheiro, Kirishima insistiu em convense-lo à comer alguma coisa antes de dormir.
Depois do banho, mesmo exausto e só querendo dormir, Bakugo fez um esforço para comer algo, mesmo que para agradar o amigo e não deixá-lo preocupado, afinal ele já se sentia muito culpado por estar ocupando tanto tempo dele e atrapalhando sua rotina diária.
—Ei, Baku — Chamou e o outro levantou a cabeça e respondeu "hum" ainda mastigando o pedaço de maçã em sua boca. Pensou, e decidiu não falar. — É... Você precisa de cobertores? – Desconversou.
—Não, eu não sou muito de dormir coberto, me faz soar e ficar grudento. – Respondeu mordendo novamente a maçã em seguida.
Kirishima apenas murmurou um "Tá bom" e ficou em silêncio, pensando novamente em perguntar aquilo. Sim, ele já havia pensado até cem vezes naquilo e não era algo impossível, ele só precisava verbalizar, mas ainda era uma pessoa muito insegura e queria ter certeza de que não receberia uma resposta ruim do outro.
Depois de comer, Bakugo foi direito para o quarto sobrando do apartamento de Kirishima, quarto que já parecia praticamente dele, no guarda roupa haviam peças de roupa dele, no banheiro haviam produtos de higiene dele, já estava praticamente morando ali. Ele se despediu do ruivo adentrando o quarto e fechando a porta, se jogou na cama e logo adormeceu.
Kirishima foi para o seu quarto também, tirou a blusa de moletom que estava utilizando, ficando apenas de calça, dando uma visão privilegiada de seus músculos bem definidos. Se deitou na cama pensando novamente "Amanhã eu pergunto".
Notas da autora
Olá! Primeiramente, obrigada por ler minha história, bom se você deu uma olhada no meu perfil pode ver que estou começando, então seria muito bom ter seu apoio comentando e votando nos capítulos, caso você tenha gostado da história, é claro. Beijinhos da Nih💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fiksi PenggemarOnde Bakugo tem constantes brigas com a mãe, e acaba aceitando a proposta de morar "provisóriamente" com seu melhor amigo (E grande fonte de apoio) Kirishima, sem saber que isso poderia despertar sentimentos em ambos.