cap 1 parte 2

70 7 6
                                    

  Makino não avia o permitido entrar no bar,disse que deveria voltar mais tarde, e isso faria.

  Estava andando pela área menor povoa da vila, brincando de caçar insetos, quando vio um homen não famíliar na sua frente.

_____:Olá pequeno, qual seu nome?
Luffy: sou Mokey D.Luffy e o seu?

Teach: me chamo Marshall .D Teach, mas pode me chamar de Barba Negra

   Respondeu com um sorriso banguela

Luffy: você e um pirata?

Pergunta com os olhinhos brilhantes ante a ideia de ter mais um amigo e ouvir mais aventuras divertidas.

Teach: claro, você quer ouvi sobre as minhas aventuras?

Disse com um sorriso assustador e um tom debochado, pena que o pequeno luffy não notou isso.

Luffy: CLARO!! Aliás, tem como você me mostrar seu navio?

Teach: Claro que sim.

  Aceita com um sorriso, isso facilitaria muito na hora de levá-lo.

_______________________________________

  Já haviam passado horas se ninguém sabia o paradeiro do Luffy, Makino saiu para procura-lo mas sem sucesso, quando voltou com a notícia que Luffy havia sumido.

   Todos da vila começaram as buscas, inclusive perguntaram sobre o paradeira da pequena criança para uma velha amiga de Makino, qua  havia ajudado em cuidar de uma criança que segundo Dandan: "E um pirralho maldito que o Garp me deu."

Dandan prometeu que ajudaria nas buscas, e ainda chamaria Garp para avisa-lo sobre isso.

   Porém ambas mulheres não viram que sua conversa era escuta-da por uma criança que não mais de 10 anos.

_____: eu deveria contar pro Sabo sobre isso?
---------------------------------------------------------
Desculpa a demora eu tava com preguiça, mas eu vou tentar postar um cap por semana.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 14, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Não vamos te machucar Donde viven las historias. Descúbrelo ahora