six.

1.9K 280 99
                                    

CONSEGUI MARCAR a minha consulta para hoje a tarde ainda e já liguei para Marshall avisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONSEGUI MARCAR a minha consulta para hoje a tarde ainda e já liguei para Marshall avisando.

Ele falou que vai comigo e eu fico feliz que ele queira acompanhar a gestação, mas tem um lado meu que ainda não aceita isso.

— Por que a porra do Eminem tá na nossa sala procurando você? - Khloé vem até no meu quarto e fala surpreendida e com um sorriso no rosto.

— Ele tá aqui?! - eu me levanto feito flash e passo por ela rápido e indo até a sala.

Olho para ele e depois olho ao redor para ver se tinha alguém e estavam Rob e Chase que é um amigo de Rob que estava aqui e eles estavam de boca aberta logo na entrada da sala.

— Meninos, eu juro que eu vou explicar! eu só preciso conversar com ele, vai ser rápido. - eu falo.

— Chegamos! - Kylie fala e ela entra com Kendall na sala.

Elas estavam pra aula.

Vou para o lado de Marshall que ainda penas observa.

— Ok, meninos, esse aqui é Eminem e Eminem, esses são Rob, Chase, Kendall e Kylie... e Khloé que acabou de chegar e te recebeu. - eu falo e Khloé entra na sala também.

— Ele não é o que o cara que está na parede do seu quarto? - Kylie pergunta para Rob.

— Vem! - eu falo puxando Marshall para o quarto.

— Sua irmã é doida. - ele fala rindo.

— Por que você veio aqui?! você esqueceu que é uma pessoa famosa e qualquer coisa pode parar em revistas e sites de fofocas?! - eu falo em um tom óbvio.

— Foda-se sites e revistas, eu apenas vim visitar a mãe do meu filho e buscar ela para a consulta. - ele fala se deitando na cama.

Falando assim até parece que não falou para eu abortar.

— Mas ainda nem tá na hora. - eu falo me sentando na cama ao lado dele.

— Angelina, eu já marquei o dia do chá de bebê e- a Kim chega falando no quarto porém para de falar quando ver Eminem deitado na cama.

— Opa, não sabia que ele estava aqui. - ela fala.

— Sem problemas, Kim esse é Eminem, e Eminem essa é Kim, minha irmã. - eu falo apresentado os dois.

— Um prazer conhecê-lo, Eminem! depois nós conversamos, Angel. - Kim fala e sai.

Eminem nem liga e continua deitado na cama.

Já estava quase na hora da consulta e então fui me arrumar.

(...)

— Que cheiro horrível! - eu falo quase vomitando de tão enjoada.

— Meu perfume ou a maconha? - Eminem pergunta confuso.

— Os dois! puta merda, para o carro que eu vou vomitar. - eu falo desesperada e ele encosta o carro no acostamento e eu começo a vomitar tudo que eu tinha comido.

Ele me ajuda se esticando do bando de motorista para me segurar e segurar meus cabelos.

Quase que o meu próprio estômago vai junto.

Me levanto meio tonta.

— Tá tudo bem? - ele pergunta.

— Claro que está tudo bem! eu acabei de vomitar meu estômago e o meu intestino juntos praticamente! - eu falo irônica com a pergunta besta que ele faz.

Fecho a porta do carro e começo a ficar mais enjoada ainda como o gosto horrível que estava na minha boca.

— Tem algum chiclete, alguma coisa que tire esse gosto horrível da minha boca? - eu pergunto e ele pega uma balinha de melancia do bolso e me entrega.

Começo a comer a mesma e fomos então calados até a clínica.

Chegamos lá e tinha alguns paparazzis no local que não faço ideia de onde eles surgiram.

Apenas tampo meu rosto com a minha bolsa e fico de cabeça baixa e entro na clínica finalmente.

Chegamos lá e já fomos logo recepcionados e não demorou muito para sermos atendidos.

— Olha, olhando aqui está tudo bem com os bebês. - o médico fala olhando minha ultrassom.

— Bebês?! como assim bebês? - eu pergunto confusa e assustada.

— São gêmeos, vocês ainda não sabiam? - o médico pergunta.

Apenas olho para Eminem e ele está mais branco que já é e eu já começo a ficar nervosa e fraca.

— Doutor?! eu pensava que era só um a menos de um minuto atrás! como pode isso?! eu fiz a primeira ultrassom quando eu descobrir que estava grávida e apareceu apenas um bebê! - eu falo.

— Bom, é raro mas acontece esses casos de o outro gêmeo aparecer um tempo depois, ele fica escondido e é quase imperceptível. - o doutor fala.

Eminem permanece em estado de paralisação.

— Na minha família não tem gêmeos, o que eu saiba. - eu falo.

— Na sua família tem gêmeos? - eu pergunto tirando ele da paralisação.

— Que? sim, tem as minhas tias e duas primas minhas. - ele fala saindo do transe.

— Já consigo ver o sexo dos dois, posso falar ou vai ter algum chá de revelação? - o médico pergunta.

— Não fala! me entregue em um papel bem fechado e eu vou entregar para a minha irmã. - eu falo.

(...)

— O seu cuidado agora tem que ser dobrados, continue tomando essas vitaminas que o outro médico passou, beba bastante água, sucos naturais, verduras, legumes e bastante fibras. Mês que vem eu espero você. - o doutor fala.

— Tudo bem, doutor, até a próxima consulta. - eu falo me levantando da cadeira e saindo junto com Eminem que não dava uma palavra.

— Eu estou ferrada! - eu falo assim que caí a ficha que eu terei que cuidar de dois.

— Pai de três, quem diria. - Marshall finalmente fala alguma coisa.

Estávamos caminhando até o estacionamento.

— É só isso que você vai falar? - eu pergunto.

— E você quer que eu fale o que? - ele pergunta na cara de pau.

Apenas reviro os olhos.

— Merda. - vejo que os paparazzis estavam ainda lá e agora tinha mais deles.

Pego a minha bolsa e coloco novamente em meu rosto.

— Sua namorada, Eminem? - um deles pergunta.

— Querem saber seus merdas? eu serei pai de três agora, filhos da puta. - Marshall fala irritado com aquele assédio todo.

Não acredito que ele falou isso, mas eu nem atrevo a baixar essa bolsa enquanto eu não entrar no carro.

Logo entro no carro e abaixo aquele negócio do carro para tentar tampar meu rosto e Marshall dá a partida pisando fundo no acelerador para sair logo dali.

— Você ficou maluco, porra? por que você falou aquilo?! - eu pergunto puta.

— Uma hora ou outra iriam saber. - ele fala sério.

Mal eu sabia que essas consequências da fama iriam chegar uma hora ou outra...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the kardashian - eminemOnde histórias criam vida. Descubra agora