five.

3K 295 62
                                    

TÍNHAMOS ACABADO de chegar ao aeroporto de Los Angeles quando duas garotinhas vem correndo até a Kris e abraçando a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TÍNHAMOS ACABADO de chegar ao aeroporto de Los Angeles quando duas garotinhas vem correndo até a Kris e abraçando a mesma.

— Mamãe, que saudades. - uma delas falam.

Mamãe?

— Eu também estava com saudades de vocês, queridas. - Kris fala.

Até que um homem chega e da um selinho é um abraço em Kris.

— Prazer em conhecê-la, Angelina, meu nome é Bruce, sou esposo da Kris. - ele fala estendendo a mão pra mim e eu o cumprimento.

— Prazer é meu, senhor Bruce. - eu falo.

— Pode me chamar só de Bruce. - ele fala e eu confirmo com a cabeça.

— Quem é ela. - a menina mais baixa pergunta.

— Vamos para casa e lá explicamos para vocês. - Kris fala.

(...)

— Então, o pai dela é pai dos nossos irmãos também? então a gente é irmãs?! - a mais nova, que se chama Kylie falou animado.

Percebia que a mais velha, que é a Kendalle é muito na dela e quase não fala nada.

— Não, eu sou apenas a irmã dos seus irmãos, porque a sua mãe não é a minha mãe. - eu falo tentando não parecer tão complicado, mas tá sendo complicado até pra mim, imagine uma criança.

— Até eu já entendi, Kylie. - Kendall fala.

— Kendall, eu só tenho seis anos, não consigo entender as coisas tão fácil assim. - Kylie fala e eu rio.

— Tudo bem, até pra mim é difícil de entender. - eu falo pra Kylie e ela rir.

— Eu coloquei as suas coisas no meu quarto, não vai ter problema de você dormir comigo por enquanto, né? - Kourt chega até a sala e fala.

— Não, não, mas não precisava pegar, eu mesma pegava. - eu falo.

— Você não pode carregar muito peso. - Kourt fala.

— Por que você não pode carregar peso? - Kylie pergunta curiosa.

— Porque ela estava com dor nas costas esses dias por causa da mudança. - Kourt fala inventando uma desculpa. — Vem, eu vou te mostrar o quarto. - Kourt fala e eu vou com ela até o quarto.

Entramos no quarto e tinha uma cama de casal bem grande até e o quarto era bem espaçoso.

— Kourt, eu deveria contar para a Kris sobre a minha gravidez, não é certo isso! eu estou na casa dela e escondendo algo assim. - eu falo me sentando na cama.

— Você pode falar hoje a noite, provavelmente ela se ocupe o dia todo. - Kourt fala e eu confirmo com a cabeça.

— Preciso ligar para Marshall. - eu falo pegando meu celular de botão que estava em meus seios.

the kardashian - eminemOnde histórias criam vida. Descubra agora