O coração frio da alma quente da banda

46 5 1
                                    

POV Izzy

No começo quando Nicole falou que estava morta e era um espírito, eu não acreditei, mas depois de tudo que vi até agora ela fazendo, eu realmente acredito nela.

Essa garota de algumas forma me atraí, tenho que parar de pensar dessa forma, a garota está morta e eu sou velho demais pra ela, penso.

Estou me arrumando para sair com Crystal essa noite. Eu não amo Crystal, só estou com ela para me distrair um pouco, nós nos conhecemos a alguns meses atrás em um show que eu fazia em uma casa de show de Los Angeles. Atualmente eu moro em Ojai, na Califórnia, preferi morar aqui por ser uma cidade calma. 

Eu terminava de me arrumar enquanto Nicole falava.

- Não gostei dessa roupa_ Diz Nicole sentada na minha cama enquanto eu terminava de calçar meus tênis

- Você disse isso para a outra roupa que eu tinha colocado, que você me obrigou a trocar_ Digo olhando pra ela

- Mas eu não gostei mesmo_ Ela diz revirando os olhos

- Já estou indo_ Digo me levantando. 

Já devia ser 20h e eu tinha que buscar Crystal, iremos em um restaurante.

- Tudo bem_ Nicole diz saindo do quarto

Entro no carro e dirijo em direção ao apartamento de Crystal.

-Quero vê como ela é_ Diz Nicole aparecendo de repente no banco traseiro do carro

- Quer me matar do coração ?_ Digo assustado

- Esqueci que você é velho e não pode tomar sustos_ Ela diz irônica

- Por que está assim ?_Eu pergunto

- Assim como ?_Ela pergunta revirando os olhos

- Você parece irritada com algo_ Digo enquanto prestava atenção no trânsito

- Impressão sua_ Ela diz e depois fica um silêncio entre nós até eu parar o carro em frente ao apartamento.

Desço do carro e pego o elevador, bato na porta dela e logo vejo a loira. Crystal estava vestindo um vestido azul, saltos e uma maquiagem exagerada. Ela me beija e logo se separa de mim.

- Então, como estou ?_ Ela pergunta com a mão na cintura

- Está linda_ Eu digo puxando ela e a beijando

- Obrigada, amor_ Ela diz me puxando rumo ao elevador. Descemos o elevador, trocando alguns beijos, adentramos o carro e vi que Nicole ainda estava no mesmo lugar de antes e com os braços cruzados.

- Essa é sua namorada ?_Ela pergunta olhando Crystal que estava no banco ao meu lado. Apenas balancei a cabeça confirmando, já que Crystal estava ali.

No percurso para o restaurante, Crystal falava sobre alguns assuntos de seu trabalho como modelo, às vezes de relance eu via que Nicole revirava os olhos enquanto Crystal falava sem parar. Chegando no restaurante, nos sentamos na nossa mesa que estava reservada para nós e fizemos nossos pedidos. O restaurante é italiano, mas nada tão chique quanto aos que Crystal gosta.

 Vi que Nicole ficou ali em pé ao nosso lado nos olhando, e aquilo estava me incomodando, mas eu não podia falar com Nicole na frente de Crystal.

POV Nicole

Ok, logo de cara já não gostei dessa loira tingida. Só a voz dela já é irritante, e ela parece ser tão falsa quanto seu cabelo loiro.

- Pelo menos o vestido é bonito_ Eu digo para que Izzy escutasse.

Not in This LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora