*O jogo havia começado, a bola estava na mão de Izuki, e Y/n estava sendo marcado por Tsugawa*
Kagami-....
Kagami: (vai com tudo idiota...)
(.............)
Tsugawa- Estou surpreso que tenham te enviado ao invés do Kagami. Mas para mandarem um calouro, parece que os senpais da Seirin não são assim tão confiáveis. Eles disseram que colocaram voces dois no banco porque era a vontade deles. Mas aqui está voce.
Y/n- Cala a boca, eu sempre faço o que eu quero, então porque eles não podem fazer o mesmo?...Qualquer pessoa que tenha um pensamento tão raso quanto o seu, não merece nem entrar na quadra....eu não estou vingando o Kagami porque ele me pediu, estou o vingando, porque eu quero te ver ajoelhado e chorando quando perder.
Tsugawa- tsk......eu realmente não gosto de você.....!
*Tsugawa havia ficado sério, mas assim que um vento rápido levou suas roupas e cabelos para trás ele percebeu, Y/n havia sumido. Na verdade...ele tinha corrido*
Tsugawa- HAM?!
A respiração de Y/n era ofegante e aberta, ele sabe que isso o faz durar mais tempo em quadra. Ele vai correndo até o lado de Izuki que com sua visão de águia percebe que Y/n está vindo. Ele joga a bola na direção de Y/n. Y/n não a segura, ele só da uma batida rápida na bola, que faz ela mudar seu curso e ir direto para Hyuga.
Tsugawa: (O QUE FOI ISSO?! Ele nunca foi tão rápido assim!!)
*Hyuga pula e faz a cesta, ponto pra Seirin*
-Ali está de novo!
-O passe magico da Seirin!
-INCRÍVEL!
Hyuga- boa Y/n.
Y/n- *joga a franja para trás* *sorri* Deixa comigo.
Capitão: (O que está acontecendo? Esses passes são fortes, mas até os receptores estão passando pela a nossa defesa com facilidade....)
(....................)
*Seiho estava com a bola, eles vão passar mas Hyuga interfere no passe e rouba a bola*
Capitão- O que?!! Um roubo!
*Hyuga corre até a cesta, mas Tsugawa aparece na sua frente, então ele joga a bola para Y/n que a rebate, fazendo ela chegar na mão de Izuki. Izuki pula e faz a cesta.*
*PIIIIIIIIIIIIII*
Tsugawa- *Arf* *arf* *arf* o-oque foi isso? *se irrita* O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!!
xx- Eles sabem nossos movimentos!...*arf*
Tecnico- Nos pegaram....eu nunca vi alguem nos estudando tanto antes...
Hyuga- *sorri* Graças a voces um dos nossos leitores de DVD quebrou.
Capitão- !!
Kasuga- *sorri nervoso* Eles realmente nos pegaram......
Tsugawa- droga!
(........................)
Kasamatsu- Como o nome sugere, artes marciais antigas, são do passado. O processo duro deles é completamente diferente da ciencia esportiva moderna, Aplicar estes movimentos especializados no basquete é a força da Seiho, mas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagami x Y/n Kuroko no Basket x Leitor Masculino
FanfictionY/n, É conhecido o sexto membro Venti da geração milagrosa. Ira derrotar todos e subir ao topo com ajuda de Kagami...mas sera que ele vai gostar um pouco demais da pessoa que o ajudou? É SUA CHANCE Y/N, PROVE QUE É O MELHOR!