*Do outro lado da quadra o jogo de Midorima acontecia, era uma lavada para Shutoku, Midorima fazia um ponto atrás do outro*
Midorima- Capitão.
Capitão- terminou?
Midorima- Acho que sim.
*PIIIII*
*Midorima sai da quadra e o seu capitão entra no lugar.*
(.................)
Kise- Estão substituindo depois de apenas 5 minutos? Esses caras parecem estar pegando leve.
Kasamatsu- Claro que estão. O adversário deles é apenas uma escola de nível médio. Não deve haver surpresas. Se vai ter alguma, será desse lado *olha para onde o jogo do Seirin acontecia*
*Kasuga passa a bola para Tsugawa que a passa para o Capitão da Seiho*
Y/n- !
Kagami: (Os passes deles são ridículos!!)
Hyuga- MITOBE! ELE SE FOI!
*Mitobe entra na frente do Capitão tentando impedir o arremesso. O capitão pressionado passa para Tsugawa que pega a bola com um sorriso.*
*Tsugawa pula para enterrar a bola, mas Kagami pula junto e derruba a bola da mão dele.*
Juiz- FALTA! BRACO 10! (falta pro Kagami)
Hyuga: (Essa ja não é a segunda??)
Kagami: (Droga....não é que eles sejam rápidos. Eles só não usam muitos movimentos. Parece que estão passando a bola sem nem a pegarem. Isso é outra técnica de artes marciais?)
(.........)
Kise- Pensei que Seirin estava finalmente acordando quando Kagami-cchi marcou, mas eles não conseguiram dar mais nenhum passo.
Kasamatsu- Não pode se chamar de rei se só é bom na defesa. A ofensiva deles também é excepcional.
Kise- *tsk*
Kasamatsu- Seiho pode não ter marcadores prodígios como você Kagami, mas eles são um tipo diferente de time. Eles também incorporam artes marciais antigas nos seus ataques. Seiho não é um time de prodígios. São um time de especialistas.
Kise- *sorri* Também há especialistas
Kasamatsu- ham?
*Kise encara Y/n*
Kise- na seirin.
*PI PI*
Y/n: (Joelho alto, postura 35 graus, velocidade do vento, distancia das pessoas na quadra Mudar postura pra 37 joelho medi-)
Juiz- FORA! BOLA BRANCA!
Tsugawa- *anda enquanto olha o placar* nove pontos de diferença em- *bate em algo* hum?
Y/n- quem foi....o arrombado QUE ESBARROU EM MI- ham?! *murmura* A não....
Tsugawa- Você!.....quem é você? Estava jogando aqui?
Y/n: (Sempre soube que ele tinha memoria fraca, mas isso é demais. ELE ATRAPALHOU MEUS CALCULOS!)
Y/n- Seu calva idiota, eu sou Y/n! E É OBVIO QUE ESTAVA JOGANDO! A GENTE JÁ ATÉ SE FALOU!
Kagami: (Eles jogaram um contra o outro antes mas ele não se lembra?!! Eles literalmente se viram a alguns minutos atrás!)
Hyuga: (E ele acabou de lhe dizer o nome dele!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagami x Y/n Kuroko no Basket x Leitor Masculino
Fiksi PenggemarY/n, É conhecido o sexto membro Venti da geração milagrosa. Ira derrotar todos e subir ao topo com ajuda de Kagami...mas sera que ele vai gostar um pouco demais da pessoa que o ajudou? É SUA CHANCE Y/N, PROVE QUE É O MELHOR!