Papa capítulo 6

505 61 137
                                    


Juiz- *PIIIIIIIII* *joga a bola*

Kagami e Papa pulam para pegar a bola, mas Papa pega a bola antes de Kagami, sendo a primeira vez que ele perde a bola desse jeito.

(Hyuga)''Serio? Eu não acredito! O Kagami perdeu a bola para ele pela a altura?!

(Kagami)''MALDITO!''


A bola é jogada para o 1, ele segura e a manda para Papa novamente.


-A  Shinkyo fica com a bola primeiro!


*Papa pula com pose de arremesso*

 (Kagami)''Um arremesso no alto, sem fingir? Ele esta zombando de mim?!''

 *Kagami pula, mas Papa arremessa e a bola passa por cima da mão de Kagami, fazendo uma cesta de 2 pontos*

(Kagami)''ELE É ENORME!''


Placar- Shinkyo: 2 Seirin: 0


Papa- Fácil demais.

Hyuga- Não se preocupem com isso, vamos recuperar. *joga a bola para Izuki*

*Izuki passa para Mitobe que passa para Hyuga. Hyuga pula e joga a bola tentando fazer uma cesta*

Hyuga- ESTA LIVRE. ESSA É MINHA!

(Y/n)''idiota!!''

*Papa pula e pega a bola de Hyuga com uma mão só*

Hyuga- SÉRIO?!

(Hyuag)''Ele conseguiu alcançar?! O que eu vou ter que usar para ele não defender?!''

(..........)

Castanho- Isso é ridículo...

Raspado- Usar um aluno estrangeiro não é justo

Y/n- Obvio que é. *aparece*

Raspado- AH! Você não devia estar na quadra?!

Y/n- Eu ainda to dentro dela, você é cego?? Tanto faz, só pare de dizer que não é justo, vocês sabem que é, então parem de envergonhar o time e de reclamar que nem crianças. Ao  invés disso, é bom vocês prestarem bastante atenção no jogo.

Raspado- SI-SIM DESCULPA!

Y/n- ! Tá tudo bem! Para de gritar, se não o juiz vai ver que estou conversando com vocês!!

Aida- hum...

*y/n some*

(.............)

1- Vocês são um daqueles times que se concentra no esforço?

Hyuga- O que?

1- A gente sempre escuta isso. Caras que dizem que não é justo termos um jogador estrangeiro. O pequeninho, é um dos poucos que entende nosso time. Nós não estamos quebrando nenhum regra.

Hyuga- Bem, você pode ter até dois no seu time.

1- Né? Qual o problema de pegar um jogador mais forte? É muito fácil, tudo o que precisamos fazer, é passar a bola para ele. E o resultado são os pontos.

Hyuga- Eu não sei se é fácil mesmo, mas se é assim que vocês jogam, é melhor não reclamarem.

1- ham?

Kagami x Y/n Kuroko no Basket x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora