Escrito por: Min-Sleep
Notas Iniciais: Olá, meus amores! Sou eu novamente :D
É muito bom estar aqui de novo, postando uma fanfic novinha em folha pra vcs. Enfim boa leitura <3
~~~~
A cidade estava iluminada quando Yoongi pousou depois de um longo voo, de volta às suas raízes. As pessoas caminhavam tranquilamente pelo aeroporto, carregando as bagagens de um lado para outro, mas, diferente delas, o moreno tentava encontrar o amigo que lhe prometeu que estaria ali quando chegasse.
— Onde ele se meteu? — resmungou, empurrando o carrinho com as próprias malas.
Olhou novamente ao redor, encontrando-o parado próximo a um dos portões de saída, indicando que ele já o esperava há um tempo. Seguiu até ele, abraçando-o com força e sentindo o cheiro familiar dele depois de tantos anos longe.
— Namjoon, você parece maior desde a última vez que nos vimos. — Observou melhor o amigo, que apenas sorriu, mostrando suas adoráveis covinhas.
— Há quase seis anos, não é? — indagou, tomando a mochila dos ombros do menor. — Você continua no mesmo tamanho de sempre.
Yoongi olhou para o amigo com um bico nos lábios, irritado com a provocação tão ousada.
— Já comeu algo? — Namjoon perguntou.
— Apenas alguns salgados no avião — disse, voltando a caminhar, acompanhado do mais velho. — Você poderia comprar algo para mim. — Olhou-o pelo canto dos olhos.
— Vamos passar num restaurante. — Um sorriso se abriu nos lábios do Min.
— Ah, cara, eu te amo. — Deu pulinhos, animado com a expectativa de ser aquecido por uma boa tigela de bibimbap.
Os dois saíram do aeroporto ainda conversando, para colocar a conversa em dia. A noite estava fria e começava a chover; era o tipo de clima em que Yoongi normalmente ficaria enroscado em sua cama, comendo comida japonesa enquanto passava horas assistindo a um anime qualquer na televisão. Entretanto, daquela vez, iria se preocupar em arrumar o quarto, desfazer as malas e talvez conversar um pouquinho com a mãe para matar as saudades.
Namjoon estacionou o carro na frente do estabelecimento quase lotado — consequência de ser uma sexta-feira à noite. Entrou junto do amigo, sentando numa das mesas mais afastadas da porta e pedindo pelo cardápio, mesmo não sendo necessário, já que sabiam bem o que iam pedir.
A música tranquila soava pelo salão, mas não alto o suficiente para anular as vozes das pessoas presentes no local. Yoongi passava os olhos pelos cantos iluminados pelas luminárias douradas, matando um pouquinho de saudade das noites que comia ali junto de seus amigos ou na companhia de seu primeiro e único amante, Park Jimin, o rapaz que virou sua vida de cabeça para baixo no Ensino Médio. Um suspiro abandonou seus lábios, ainda tinha muitas coisas para matar a saudade, na verdade.
— O que foi? Por que está tão pensativo assim? Está arrependido de ter voltado? — Namjoon perguntou, obtendo uma resposta negativa. — Então?
— Estou com saudades de Jimin — confessou, abaixando a cabeça.
— Por que não vai vê-lo amanhã? — indagou. — O pai dele sempre gostou muito de você, como se fosse um filho.
— E eu gostava de Jimin como um irmão.
— Igual de Super Lovers — murmurou, rindo baixo.
— Calado — resmungou.
O assunto deixou de existir quando os pratos foram colocados sobre a mesa. O Min entreteu-se com a comida, deixando os pensamentos de lado por um momento apenas para apreciar o saboroso tempero de seu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways | Yoonmin
FanfictionDepois de longos anos em outro país, seguindo o caminho que tanto almejava, Min Yoongi voltou ao país, acreditando que tudo ainda estava do mesmo jeito, entretanto não esperava que tudo estaria literalmente de pernas para o ar. Seu adorado amante ag...