Escrito por: Min-Sleep
Notas Iniciais: Espero que tenham uma boa leitura, meus anjinhos. Curtam a história 💜
~~~~
Yoongi observava os convidados perambulando pelo jardim de frente à casa; estava sozinho graças aos vários contatos que Namjoon conhecia naquela maldita confraternização. Havia alguns minutos que estava plantado ali, apenas bebendo champanhe e comendo os canapés que tinha enfiado nos bolsos, quando passou pela mesa de entrada.
De longe, uma garotinha veio correndo em sua direção com um sorriso travesso no rosto e olhando para trás como se estivesse fugindo de alguém. Suas mãos estavam cheias de doces e alguns pacotinhos cor-de-rosa. Era a irmã mais nova de Jimin, a pequena Mei.
— Tome cuidado, pequena — aconselhou ao vê-la se abaixando ao seu lado. — Está fugindo de quem?
— Jiminnie — respondeu, cerrando os olhos para analisar melhor o rosto do moreno. — Qual o seu nome? Você já não esteve aqui mais cedo? — ela indagou.
— Sou o Yoongi. Eu sou o amigo que veio com seu professor mais cedo. — Sorriu gentilmente, pegando um canapé dentro dos bolsos.
— Ah, Jimin me falou sobre você — contou. — Disse que você foi uma boa pessoa para ele.
— Ah, ele disse? — perguntou, interessado. — O que mais ele falou?
— Ele gostava muito de você, mas isso se tornou um problema. — Ela mastigou um dos doces.
— Acha que eu deveria falar com ele, senhorita Mei? — A garota confirmou com a cabeça enquanto comia.
— Ele está no andar de cima, ele está fugindo da Lin — confessou. — Boa sorte, Yoongi.
O Min saiu com passos apressados para entrar na casa, passando por entre as pessoas no hall de entrada ou pela sala, seguindo até a escada, onde tratou de subir de dois em dois degraus. No corredor, era possível ouvir alguns murmúrios e reclamações.
— Você sequer foi me buscar, Park — a voz feminina brandou, ecoando um pouco pelo local de paredes lisas.
— E por que eu deveria ir? — indagou, com o tom cansado. — Você já ia vir com seus pais, Lin. — Suspirou.
De longe, Yoongi espiava a cena, mas estava apenas prestando atenção no que Jimin falava, pouco se importando com a histeria da mulher de vestido vermelho.
— Você não se importa comigo — lamentou, franzindo o cenho. — Talvez eu não seja mesmo o suficiente — disse, saindo dramaticamente e fazendo as mechas onduladas de seus cabelos se moverem.
Aproveitando a pequena abertura, o moreno se aproximou, parando na frente do Park, que ainda tinha a cabeça baixa enquanto resmungava.
— Oi... — murmurou. — Você está bem?
— Yoongi, quem te deixou subir? — perguntou, áspero, fazendo o garoto encolher-se.
— Sua irmã me contou que estava aqui — respondeu. — Então eu vim.
— Mei é tão fofoqueira. Devo contar isso para nossos pais. — Yoongi negou com a cabeça, preocupado com a bronca que a garotinha iria levar apenas por lhe contar algo simples.
— Não faça isso — pediu—, ela é apenas uma criança.
O Park suspirou profundamente, cruzando os braços enquanto olhava para o moreno. Ele parecia ter a mesma expressão inocente de alguns anos atrás, a mesma que se retorcia em prazer quando Jimin se afundava dentro dele. Negou com a cabeça, afastando aquelas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways | Yoonmin
Fiksi PenggemarDepois de longos anos em outro país, seguindo o caminho que tanto almejava, Min Yoongi voltou ao país, acreditando que tudo ainda estava do mesmo jeito, entretanto não esperava que tudo estaria literalmente de pernas para o ar. Seu adorado amante ag...