Martha

237 43 5
                                    

Escrito por: Min-Sleep 

Notas Iniciais: Último capítulo, infelizmente:((( mas, eu prometo voltar (talvez não tão em breve pq a autora não está num momento legal, porém eu prometo ficar bem logo). Eu não sei exatamente quando a fanfic vai pra plataforma, mas desejo um feliz Natal e boas festas pra vcs, meus favos de mel!


~~~~

Yoongi respirava pesadamente contra os lábios do Park, que o surpreendeu com um beijo antes de entrar na sala de jantar.

— Está com tanta saudade assim? — perguntou, acariciando os fios claros de cabelo. — Nós nos vimos mais cedo.

— Eu sei, mas não foi o suficiente para mim — respondeu, afastando-se um pouco para poder olhar melhor para o garoto. — Vamos comer. Fiz todos esperarem você chegar, então não é uma boa ideia te manter preso aqui comigo agora.

Jimin puxou o garoto até a sala de jantar, onde todos estavam reunidos em volta da mesa farta. O senhor e a senhora Park o cumprimentaram sorrindo, satisfeitos com a presença do moreno, entretanto, nem todos os rostos ali eram receptivos.

Naeun, sua noiva, tinha uma carranca enorme no rosto, e não era somente pela presença de Yoongi, mas pelas diversas brigas que haviam tido desde o começo da semana devido ao maldito casamento e a frieza com que era tratada.

— Agora sim — falou, puxando a cadeira para que Yoongi se sentasse. — Vamos comer — completou, sentando-se finalmente.

— Namjoon chegará um pouco mais tarde, ele está ocupado com alguns alunos hoje — a senhora Park disse, sendo servida pela empregada.

Yoongi abaixou os olhos, resolvendo comer, em vez de conversar com as outras pessoas da mesa. Precisou manter a postura quando sentiu os olhos da mulher mais nova queimando sobre si.

— Jimin, o que tem na comida? — perguntou ao sentir o estômago revirando.

— Camarão — respondeu baixinho, olhando-o com preocupação. — Você é alérgico?

— Não é isso — sussurrou, pegando a taça menor que continha água. — Eu preciso ir ao banheiro.

— Você não cansa de chamar a atenção? — Yoongi ergueu o rosto, arregalando os olhos ao ver a garota literalmente lhe apontando uma faca. — Quem você pensa que é? Já teve o suficiente essa semana, não acha?

— Naeun, não comece com isso de novo — Jimin resmungou, ajudando o mais baixo a ficar de pé. — Nós já conversamos.

— Começar com o que, Park? Estou farta de você se importar mais com o seu amante do que comigo — rosnou, batendo o punho sobre a mesa.

O silêncio tomou conta da sala; os olhares se alternaram de pessoa em pessoa até que finalmente pararam sobre Yoongi, que estava encolhido como um filhote amedrontado.

— Jimin, ela está dizendo a verdade? — O loiro retraiu os ombros.

— Pai, eu posso explicar. — Suspirou.

O homem se levantou, saindo do recinto silenciosamente, sendo seguido por Jimin, que sequer olhou para a bagunça que Yoongi estava, com sua mente completamente confusa.

— Eu tenho que sair daqui — disse, saindo da mesa rapidamente, passando pela noiva do Park.

E então, ele saiu, sem olhar para trás.

Pegou o primeiro táxi que passava. Queria sair dali, queria desaparecer o mais rápido possível.

Park Jimin,

Ways | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora