What you want?

269 44 9
                                    

Escrito por: Min-Sleep

Notas Iniciais: Quase o fim, hein! 

Prometo que vocês vão amar, então tenham paciência, por favor :)


~~~~

Yoongi encarava o imponente edifício erguido em sua frente, com as letras prateadas no topo formando o nome dos Parks. Tão grande que parecia lhe desafiar a entrar e ficar cara a cara com o seu futuro chefe.

Respirou fundo, dando o primeiro passo para entrar no prédio. A recepção fria despertou ainda mais nervosismo em sua barriga, revirando-a como nunca antes. Foi encaminhado para o elevador, onde selecionou o décimo primeiro andar, assim como aconselhado pela recepcionista.

A cada andar que a caixa de metal subia, seu coração batia mais forte, bombeando seu sangue pelo corpo rapidamente. Seus dedos não paravam quietos, apertando-se uns contra os outros, ansiosos. E o sentimento pareceu triplicar em seu peito quando finalmente as portas deslizaram, dando passagem para o andar silencioso.

Caminhou pelo corredor branco, parando em frente ao balcão da secretária que atendia o telefone enquanto digitava algo no computador, ocupada o suficiente para não notar sua presença. Pigarreou após alguns instantes, atraindo a mulher de cabelos vermelhos, que pediu um instante antes de finalmente finalizar o que fazia tão rapidamente.

— Pois não? — indagou, cerrando os olhos.

— Eu tenho uma entrevista de emprego marcada com o senhor Park — murmurou, encolhendo-se minimamente diante dos olhos da mulher.

— Ele está em reunião. — No mesmo instante, a porta do escritório se abriu, revelando a imagem de senhor Park e Jimin saindo enquanto conversavam sobre algo que Yoongi não prestou muita atenção, já que sua atenção estava totalmente no loirinho engravatado à sua frente.

Seu peito pulou mais uma vez quando os olhos escuros foram em sua direção, brilhando de uma forma misteriosa e provocando sua vontade de desvendar o que eles queriam dizer. Ofegou, sentindo os pelos de seu corpo arrepiarem completamente quando ele passou a língua por entre os lábios, desviando os olhos em seguida.

— Yoongi! — A voz animada do mais velho o tirou de sua bolha momentânea. — Ah, sinto muito, eu não vou conseguir fazer sua entrevista... Mas Jimin vai se encarregar disso por mim.

O loiro pareceu ficar surpreso, porém ele não fez nada, além de confirmar com a cabeça.

— Foi um prazer vê-lo — O Park maia velho disse, abraçando-o gentilmente. — Preciso ir agora. — Olhou para Jimin, este que rapidamente ajeitou a postura. — Cuide das coisas, certo?

— Sim, senhor.

Então, o homem saiu, seguindo tranquilamente até o elevador.

A atenção de Jimin voltou completamente para o Min, ainda parado na recepção com as mãos em frente ao corpo e os olhos baixos. como se estivesse apenas esperando uma ordem ou permissão. Analisou-o cuidadosamente; ele estava igual desde a última vez, tão bonzinho que chegava a ser irritante.

Passou as mãos pelos cabelos tingidos, suspirando baixinho.

— Entre, Min — pediu. — Vou te atender.

Observou-o passando ao seu lado, deixando no ar o rastro do maldito perfume doce que costumava deixar seu corpo extremamente reativo, quase como se fosse afrodisíaco. Lambeu os lábios mais uma vez, tentando se controlar, entretanto foi em vão, já que sua sanidade ficou por um fio ao ver a bunda marcada do moreno.

Ways | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora