chapter 4

217 12 0
                                    

gente eu demoro bastante pra postar novos cap, mas isso é pk eu quero desenvolver bem a história e eu não tenho muitas ideia então é, mas prometo que tentarei ser um pouco mais rápido.


Damian tenta se acalmar um pouco
para responder.
-n-não é n-nada, ta tudo b-bem, eu s-só tomei um susto hehe.. - falou com a voz tremula tentando dar uma desculpa para a situação.
- hmmm... então ok - vira e segue seu caminho, Já forger se vira para o garoto.
- e aí? vai responder ou não? a gente vai ser amigos ou não vai? vai continuar enchendo meu saco e me irritando em vez de fazer amizade ou o que? - interrogou Anya esperando uma resposta sem muito sucesso.
- aí aí, ok, vamos devagar - se senta ao lado do garoto ainda tentando se recuperar do panic, fazendo a pequena suspirar.
- olha, eu realmente quero ser sua amiga, eu tenho tentado isso esse tempo todo, e realmente me irrita você enchendo meu saco uma hora, e na outra sendo gentil comigo sem sentido, então vamos ser amigos, se der ruim, a gente para de ser amigos, o que diz? - simpatizou com o maior, tentaria ser o mais calma possível dessa vez, precisava conseguir não importava o que precisasse fazer. o moreno sentou completamente, mas ainda com a cabeça e suas pernas.
- e p-porque raios você quer que eu seja s-seu amigo porra? - pergunta totalmente confuso, não havia sentido naquilo, se a garota acabara de dizer que ele a irritava.
- hmmm, se você olhar pra mim eu respondo. - disse provocativa, precisava ver seu rosto assim que dissesse as palavras que tinha em mente, a pequena podia não parecer, mas as vezes gostava de provocar.
- P-PRA QUE?! - aumenta o tom surpreso, qual era a necessidade.
- é má educação ficar de costas quando alguém ta falando com você. - inventou algo para convence-lo, e por incrível que pareça, funcionou, levantou a cabeça deixando seus olhos amarelados, suas bochechas meio rosadas em sua pele clarinha aparecerem e assim encarando a de olhos verdes.
- bomm.. respondendo a sua pergunta, eu quero ser sua amiga por que mesmo que você seja um pouco chato as vezes- - muda o olhar pra um ar irritado quando a garota fala isso.
- v-você também é bem gentil, e eu sei que você ser "rude" - faz aspas com as mãos em sua fala.
- de vez em quando, não é por mal, é só você, e quando eu faço uma cara de desapontada e seus amigos começam a me zoar.. - olha para seus próprios pés com um pequeno sorriso antes de continuar a fala, gostava de provocar mas as vezes isso também a envergonhava, mesmo que o que dissesse não fosse verdade.
- ..você faz carinha de chateado e tenta demostrar interesse, ou seja lá o que for e.. - encara dos olhos dourados de damian.
- é por isso que eu quero ser sua amiga! - exclama com um sorriso doce e carinhoso no rosto, assim vendo o rosto do mais velho se tornar completamente vermelho, seus lábios tremerem junto de seus olhos, e rapidamente colocando a cabeça no mesmo lugar de antes.
- t-tá!! - gagueja rápido e nervoso.
- ei damian! você parece caidinho por mim as vezes sabia? haha - o olha, sorri e fecha os olhos, e assim que os abre vê o garotinho que antes estava ao seu lado, no fundo do corredor correndo o mais rápido.
- ein? - conseguia ver um ponto de interrogação se formando em sua cabeça de tão confusa, mas não deixaria de o perseguir tão fácil. A rosada corre atrás e pula e cima do garoto para que não fugisse, fazendo os dois cairem no chão, forger estava em cima das costa do mais velho, desmond apoiou os braços no chão e cobriu seu rosto não queria encara-la nesse momento.
- vai ficar fugindo toda a hora? - se sentou por cima de suas costa e cruzou os braços, como se estivesse esperando um a resposta e ao mesmo tempo estava irritada.
- O-O QUE V-VOCÊ QUER AGORA?! - quase berrou de tão nervoso.
- ei que isso, não precisa se exaltar, mas eu quero que me responda. - disse confiante.
- .... - ficou em silêncio pensando o deveria responder, não queria se aprofundar naqueles sentimentos, mas também não queria que a garota se afasta-se dele.
- depois das aulas.. - travou antes de continuar.
- o que? - perguntou sem entender.
- m-me encontra depois das aulas e e-eu respondo - gaguejou um pouco, estava nervoso, não sabia como agir, nem o que iria falar no momento, só sabia que precisava de um tempo pra se decidir. A pequena deu um grande sorriso saindo de cima dele, se sentando do lado, permitindo que o maior se sentasse a sua frente.
- OK!! - disse animada, não podia deixar de ficar animada, finalmente tinha conseguido a atenção do moreno, era um começo, não? Ela se virou para o de olhos dourados abriu um grande sorriso e fechou seus olhos com as bochechas rosadas, mostrando que estava empolgada com o assunto, o mais alto sentiu seus batimentos cardíacos errarem por um segundo, sua pele clara ganha um tom de vermelho bem forte e emediatamente ele vira seu rosto cobrindo com as mãos para que a rosada não o visse assim.
- e-eu vou indo. - saiu rapidamente dali e foi pra sala pois havia tocado o sinal, momento perfeito né?

No fim da aula, Damian foi pro portão esperar a sua colega, assim como havia dito. Ele avistou uma garota de cabelos rosas e dos cones de cada lado de sua cabeça correndo em sua direção, começou a se preparar para o que iria dizer, mas nem deu tempo, ela já estava a sua frente, ofegante da corrida que acabara de fazer, com as mãos apoiadas em seus joelhos, dando mais suporte ao corpo, de cabeça baixa tentando se recuperar.
- por que veio correndo? - não era necessário, ele não iria fugir, cumpria bastante o que dizia, o que era uma grande qualidade.
- estava com medo de te deixar esperan-- do - pausou para respirar, tirou as mais dos joelhos, levantou a cabeça e ajeitou a postura em encarando o garoto.
- esperou muito? - deu uma pequena risadinha.
- a-ah, não, eu tinha chegado a pouquinho - droga, porque essa garota sempre o fazia nervoso com qualquer coisa? isso o irritava profundamente.
- que bom! eai, se decidiu, segundo filho~? - disse a última palavra em um tom sarcástico, sabia que odiava ser chamado assim.
- ei, não me chama assim, você sabe que eu odeio. - a encarou bravo.
- ok ok~ mas sério, qual sua resposta ein... gatinho..? - pensou em "apelido" melhor fazendo ele virar um tomate, mas logo se recompôs para a encarar com um pouco de dificuldade, mas sempre demonstrando confiança.
- eu.. aceito... - afirmou, pensando no contexto da frase, não queria ser mal interpretado pelos os outros, ainda tinha gente passando por ali.
- d-digo, aceito a proposta, a p-proposta de mais cedo haha.. - riu um pouco nervoso. Os pequenos olhinhos da mais nova brilharam e ela pulou de alegria, finalmente tinha avançado, depois de todos esse anos ela conseguiu!!
- UHUULLL, SÉRIO?? - quase pula em cima do maior fazendo ele se afastar pra trás e abanar a cabeça para cima e para baixo como um "sim".
- VOCÊ É UM ANJO GATINHO - o abraçou, Anya quase conseguia ver seu cerebro fazendo download, ele cora arduamente e a empurra levemente para que se afasta-se, o que ela não fez.
- n-não me chama assim, idiota! - se soltou de seus braços e saiu tão rápido que parecia o sonic.
- PODE DEIXAR!! - gritou de longe para que ele escutasse.

-- *é isso aí, é aqui que minha missão começa!! ah, to tão animada, quero tanto contar pro papai isso, vou logo pra casa!*-- e assim tudo começa.





EITA QUE DEMORAKKK, mas pensei pelo lado bom gente, eu agora estou de férias, talvez consiga postar mais frequente apartir de agora, mas não tenho certeza, por causa do natal e ect, enfim, gostaram? demorei pra ter ideia nesse ein, por isso foi meio curtinho, juro que o próximo será melhor, e talvez eu faça um especial de natal, o que vocês acham?

tudo pela missão.. - anya x damian & anya x beckyOnde histórias criam vida. Descubra agora