s𝘩𝘪𝘱𝘱: hyunho (minho + hyunjin)
𝘨𝘦̂𝘯𝘦𝘳𝘰: fluffy
𝘴𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦: minho estava distante por conta do trabalho e hyunjin estava disposto a mudar isso!
𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 2653
pedido por: B3rryJinniie[🍄]
Já haviam se passado algumas semanas que Minho andava estressado com o trabalho. Ele afirmava que estava tendo muito trabalho para fazer e entregar em muito pouco tempo, nunca tinha passado por tamanho estresse. E Hyunjin, seu namorado que o acompanhava a mais ou menos cinco anos, nunca havia visto o maior em tamanha angústia.
Faziam semanas que eles quase não se viam, faziam semanas que o casal havia tido a última conversa animada e sincera. Hyunjin entendia que a culpa não era de Minho por eles estarem consideravelmente afastados, mas ele precisava fazer algo sobre.
Hwang não estava mais aguentando acordar sozinho na cama, ir para a faculdade, ficar sozinho em casa e ir dormir sozinho. Poucas eram às vezes em que, por algum milagre, ele acordava no meio do noite e, opa, oi namorado que eu não vejo a cinco dias!
Eles tentavam se comunicar na medida do possível. Nenhum dos dois usava muito o celular durante o dia; Minho por estar trabalhando e Hyunjin por estar estudando. Então, uma válvula de escape que eles encontraram foi deixar bilhetes em sua maioria grudados na geladeira.
Minho, de alguma forma, sempre encontrava um jeito de cozinhar algo para o namorado, por mínimo que fosse, ele deixava tudo organizado em um pote e um post-its colado na geladeira com algo como "Fiz seu lanchinho de hoje, chefinho. Coma tudo se não amanhã não tem!" Hyunjin sempre se pegava sorrindo com seus bilhetes, pela forma que Minho se referia a marmita do mais novo como "lanchinho", pela forma como o chamava de "chefinho" e por sempre fazer "ameaças" para se certificar que Hyunjin estava comendo bem.
Hyunjin não era bom com refeições, mas era bom com bilhetes de amor e desenhos. O que podemos fazer se o menino ama um clichê?
Ele enchia a maleta e até mesmo o paletó de Minho com inúmeros desenhos pequenos de flores e vários bilhetes românticos que transmitiam seu amor pelo mais velho. Pessoalmente, o preferido de Minho era "Meu coração quer você, eu quero mais ainda o seu coração; este coração está envenenado e você é o único antídoto". Seguido do desenho de uma flor que Lee sinceramente não fazia a menor ideia de qual era — nunca pergunte a Minho o tipo de flor que Hyunjin o desenha.
Enfim, voltando para a estória, Hyunjin se encontrava indignado andando pela casa de um lado para o outro — a casa vazia, para variar.
— Escuta aqui, Bang Chan, — ele para de andar e fecha os olhos fortemente enquanto agarrava os próprios cabelos negros e longos com uma mão e a outra segurava o celular junto a orelha. — eu não ligo para a sua empresa. Se você têm um prazo ou sei lá o que isso não é problema meu!
— Mas é do seu marido–
— Shiu! — Hyunjin o repreende. — Eu te deixei falar? E é namorado... — ele concluí, envergonhado. — Vem cá, Bang, quantos funcionários vocês têm aí? — Chan não responde. — Muitos, não é? Então por que diabos parece que todo o trabalho da empresa cai no colo só do Minho? Você sabe quanto cabelo que eu já catei do ralo esses dias? Você está deixando o meu marido calvo!
— Hyunjin, eu–
— E eu ainda não terminei! — ele esbraveja. — O Minho é um dos, se não o funcionário mais leal que você tem aí, e eu sei muito bem como vocês o tratam como capacho. Então, Christopher, eu vou falar só uma vez e você preste bem atenção no que eu vou dizer. Eu quero as férias do Minho de fim de ano como ele merece e quero pelo menos três dias de folga para ele começando hoje! — ele grita. — Se em uma hora o meu mari–namorado não estiver chegando em casa com a notícia que foi dispensado ainda hoje eu vou nessa empresa e boto fogo no seu escritório, e ainda te processo por danos morais contra o Minho e o meu relacionamento! Que bom que estamos entendidos, Bang Christopher Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝗇𝗅𝗈𝖼𝗄: 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝐤𝐢𝐬𝐬 !
Fiksi Penggemar𝗢neshots de diversos shipps do stray kids. ━━ 𝗮𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝘀 🍄 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌. ━━ coletânea oneshots ━━ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©zZzhyunmin.