Impressa Park's Corporaction Entertainment.
-Sr.Park aqui está os arquivos que o senhor me pediu para trazer- o assistente do Sr. Park coloca os documentos em cima da mesa e sai do escritório.
◯
-Mano,eu não sei como vocês conseguem ficar assim tranquilo na sala do chefe Park - o assistente fala sentando em sua cadeira.
-Ora Mingy, simples, é só relaxar na hora que você entra lá - o outro assistente fala colocando os documentos em sua mesa.
-Mas, assim, tipo, Ahhh, não dá, ele parece muito, assim não dá para explicar, más vocês entenderam o que eu quis dizer - Mingy fala se levantando de sua carteira, indo trazer café quente para beber.
-Ah e traz um pra mim também Mingy, porfavor - o outro assistente fala pondo uma cara fofa.
-Ai, esta bem Jonmyu- Mingy responde indo pegar café para os dois.
-Aqui.
-Obrigado maninho- Jonmyu fala abraçando Mingy.
-Ei, vocês dois parem de falar - Sunghoon fala olhando para eles.
-Desculpe-nos Sr. Sunghoon, não foi por mal. -Mingy responde indo para sua mesa.
-Disculpados,mas na próxima vez não façam barulho por favor - os dois assistentes assentem.
Se passa 3 horas na empresa e todos continuam com seu trabalho duro. Sunghoon estava cansado, então de vez em quando saía da empresa e ia em uma cafeteria beber ou comer algo.
-Senhor por que tive que ter essa vida cansativa? , nada esta dando certo em mim, quando quero melhorar,eu pioro ainda mais a situação. Sunghoon fala em sua mente enquanto entra na cafeteria.
-Ola Sr. Sunghoon , você esta bem?- o garçom fala colocando um café geladinho na mesa.
-Não.
-E por que não senhor?
-Porque eu ainda estou tentando entender meus pais, eles são muito rígidos comigo e com meus irmãos e eu não gosto disso.
-Ai senhor, daqui pra frente você verá, seu pais não seram mais assim, talvez eles estam assim por conta do trabalho duro - o garçom fala se sentando para falar melhor.
-Talvez, mas eu não sei, bom obrigado pelo conselho Jake- Sunghoon bebe todo o café, se levanta, paga pelo café e sai da cafeteria.
Sunghoon anda um pouco pelas ruas antes de voltar para sua empressa, ele recebe uma chamada de seu pai.
-Alô?
Sunghoon, venha para a empresa, sua mãe quer que firme uns papéis - o Sr. Park fala desligando em seguida a chamada.
-Umm, não entendi direito, mas tudo bem - guarda seu telefone e vai em direção à empressa.
Uns minutos se passam e Sunghoon chega na empressa, indo em direção agora ao escritório de sua mãe
Toc Toc.
-Entra.
-Oi mãe, a senhora me chamou? -Sunghoon fala entrando no escritório e se sentando na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanfictionOnde uma empresa chamada Park's corporaction entertainment,uma das maiores impressas da Corea. Reconhecido pelo homem mais rico da Corea chamado Sr.Park Seog-joon e pela sua esposa Sra.Lee Sun-jin que era uma das modelos mais importantes da Corea. O...