Cafeteria all types of coffee.
-Jake hyung você não quer mesmo ter esse emprego? , não era isso que você queria desde pequeno antes de ser dono dessa cafeteria? - fala entrando com Jake na cafeteria.
-Ai, Jungwon, era o que eu queria sim, mas não sei se seria uma boa ideia - Jake responde coçando sua cabeça.
-Mas Jake hyung se você quer esse emprego, você tem que consegui-lo, agora você tem uma chance nesse cargo- Jungwon fala colocando seu avental.
-Tá bom Jungwon, só me deixe pensar um pouco - Jungwon assente - bom, me traz essa caixa aqui porfavor - Jake fala indo para a cozinha da cafeteria.
-Jake hyung, com licença eu preciso urgentemente ir para o banheiro desculpa - Jungwon responde indo para o banheiro com pressa.
-Ah, tudo bem Jungwon - Jake anda até a porta pegar a caixa do chão.Tropeça com alguém - Ai desculpe-me - se levanta - Oh Sr.Sunghoon desculpe, te machuquei?.
- Não machucou não Jake, estou bem, só bate um pouco a cabeça na porta - responde tocando sua cabeça de dor.
-Ai Sr. Sunghoon sinto muito mesmo, deixa eu ver -Jake se acerca verificando - esta doendo forte?
-Não, não está,não se preocupe só foi uma batida leve já passou a dor - sorri leve.
-Que bom Sr, e o que faz tão cedo na loja?, ainda não abrimos - Jake fala pegando a caixa do chão.
-ainda não está aberta? - Jake assente um não - Ai desculpa, eu vi a porta aberta, mas não tem problema eu volto quando tiver mais gente - fala saindo da cafeteria.
-NÃO SR SUNGHOON!! -fala puxando o braço do Sunghoon e deixando cair a caixa no chão - não vá, posso te atender se quiser.
-Bom, eu preciso mesmo comer algo, mas posso voltar depois Jake -Sorri para Jake.
-Sr. Sunghoon não pode ir embora sem comer ou beber algo, venha sente-se aqui, eu trago algo para você - fala puxando Sunghoon para uma mesa sentar-se - espere aqui Sr. Sunghoon eu já volto.
-Ai está bem, está bem Jake -se senta e espera. Depois de uns minutos depois - Wow Jake é muita coisa não precisava, é serio - fala impressionado.
-Sr. não se preocupe, tá tudo bem -sorri e vai para a cozinha preparar as coisas antes de abrir a cafeteria.
-Jake hyung eu já...Bom dia Sr. Sunghoon -Jungwon fala acenando para Sunghoon.
-Bom dia...Jungwon,né? - Yang assente um sim - bom, obrigado Jake pelo café da manhã, mas tenho que ir agora meninos - Sunghoon fala se levantando indo pagar - aqui e obrigado de novo Jake - sorri.
- Oh esta bem Sr. Sunghoon até depois - responde devolvendo o sorriso.
-Ah e não precisa me chamar de Sr. Sunghoon temos a mesma idade acho, bom me chame só de sunghoon ou como quiser - Jake só assente - bom até meninos - se despede e sai da cafeteria.
◯
-Jake hyung você falou com ele sobre o cargo? -Yang pergunta enquanto limpa os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanfictionOnde uma empresa chamada Park's corporaction entertainment,uma das maiores impressas da Corea. Reconhecido pelo homem mais rico da Corea chamado Sr.Park Seog-joon e pela sua esposa Sra.Lee Sun-jin que era uma das modelos mais importantes da Corea. O...