Capítulo#3!

31 2 1
                                    

Casa da família Park'S.

-Querida temos que ir logo para a empresa - Sr. Park fala pegando as chaves do carro.

-Está bem, mas primeiro vou chamar a Woyoung para ir conosco - Sr. Park assente.

-Wony querida quer ir com a gente ver o Sunghoon no escritório?

Sim, tia eu quero sim, já tô indo aí, me esperem-

-está bem querida te esperamos.

chamada encerrada.

-Ela disse que vira com agente Seogjoon, só vamos esperar ela vir aqui - depois de 5 minutos Woyoung chega.

Toc Toc.

-deve ser ela, vou lá atender - Sr. Park vai para a porta abrir- oi Woyoung - Wony cumprimenta Sr. Park - querida Wony chegou vamos.

-Tá, só espera um pouco que estou procurando meu brinco no chão, ah achei,vamos - Saem da casa e vão para o carro em direção agora para a empresa.

-Filha, você gosta muito do Sunghoon? -Sr. Park pergunta enquanto dirige.

-Sim e muito, por que?

-Que bom, por que eu quero que ele se case com uma moça linda e simpática igual a você.

-Tio isso é sério!?! - Sr. Park assente um sim - Tioooo obrigada mesmo, eu amarei ele com todo meu coração e prestarei sempre muita atenção em tudo - responde feliz.

-Bom se é isso mesmo, então é melhor que se casem logo em um mês.

-Aii tio de verdade muito obrigada, juro que cuidarei dele muito bem e sei que ele também sente o mesmo por mim.

-Fico feliz que esta assim, bom já chegamos na empresa desçam - Sra. Lee desce junto com Wony. Sobem as escadas e entram.

-Bom dia mãe e Wony -Yohaa fala se levantando da cadeira.

-Bom diaa Yohaa - Wony reponde sorrindo.

-Bom dia Yohaa, quem é ele? - olha para Jake que estava falando com Heeseung.

-Ah ele é... - vai onde seu irmão perguntar - Heeseung qual é o nome do seu amigo mesmo?

-Ah o nome dele é Jake.

-Bom, prazer Jake , você é um novo funcionário na empresa?

-Não senhora, eu não sou, eu só vim ajudar eles na limpeza - responde sorrindo.

-Oh está bem,Wony vamos e Heeseung quando seu pai vir, avise que estamos no 3° andar, tá? - Hee assente.

Sra. Lee e Wonyoung vão para o elevador, sobem e entram no escritório de Hoon.

-Oii Hoonie - Wony abraça hoon por trás que estava imprimindo um relatório.

-Oi filho.

-Oii Wony e oi mãe - responde terminando o relatório.

-Espera Wony, antes de falar com Sunghoon, eu posso falar com ele um pouco?

-Claro tia Lee, sem problemas - Wony responde alegre e saí da sala.

Sunghoon e Sr. Lee conversam um pouco, depois de 20 minutos Sr. Lee saí da sala chamando Wony para entrar.

-Bom, Wony agora sim pode falar com ele, e Sunghoon não esquece de chamar ela,tá?- Sunghoon assente e Sr. Lee sai do escritório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora