Muzan, vai se foder!

1.8K 113 318
                                    


Akaza, Douma e Kokushibo dormiam agarradinhos, Pareciam anjos, mas são uns capetinhas que nós mamamos, Kokushibo mesmo dormindo parecia cansado, Douma estava pleno e belo, nenhuma novidade, Akaza estava com os olhos meio vermelhos em baixo por ter chorado um pouco antes de dormir.

Um dos lindinhos acorda, Quem era? o nosso querido albino de olhos arco-iris. Ele sai da cama com cuidado e antes de ir fazer suas higienes matinais ele da um beijinho na bochecha dos seus amados.

Após fazer as higienes dele ele foi pra sala e pegou o celular.
..

~'Douma pov on'~

Pego meu celular e vejo as novas mensagens do chefe muzan.
..

《Agora》

[Muzan]
>Olá douma, por que Kokushibo não está respondendo minhas mensagens?

[douma]

Infelizmente ele está doente então está de repouso e não irá responder mensagens.<

[Muzan]
>Entendo, mesmo assim ele vai ter que trabalhar segunda-feira.

[Douma]
Haha, bela piada!<

[Muzan]
>Eu não estou brincando, Douma, se ele está doente isso é problema dele, não meu, ou ele vem ou ele é despedido, simples. e antes que você venha com discursinho já vou te falar, eu não ligo nem um pouco pra você e pros seus namoradinhos de merda.

..

ele só pode estar brincando comigo né?! ja tolerei muita coisa vindo do muzan, xingamentos, agressão, inclusive crimes dele, mas isso não dá! vou ligar pra ele e falar verdades duras pra ele.

^Bip bip^

*Atende*

--
'>Douma< Muzan.. VAI SE FUDER SEU ARROMBADO MONO-BOLA, FILHO DE CADELA, VAI DAR O CU POR MEIA-HORA COM O RELÓGIO PARADO, Você pode pisar em mim, me xingar, cuspir em mim, Mas ninguém mexe com meus amores, TA ME OUVINDO?! SEU MERDA, você ja fez muita coisa pra mim e pros meus namorados, ta na hora de levar um processo amore.' *Desliga*
--

Sinto o calor da raiva saindo do meu corpo, foi tão bom fazer isso! graças a Deus me livrei desse peso, mas.. olho pra trás e vejo akaza e kokushibo la, estão me olhando bem surpresos, acho que nunca me viram tão exaltado assim.. mas acontece.

--
'>Akaza< Uau! finalmente você mostrou um senso de espírito de luta!'

'>Kokushibo< posso morrer em paz depois de ver isso'
-comentou Kokushibo que estava apoiado no ombro de akaza-

'>Akaza< Navalha navalhinha se Você não ficar quieto eu te arranho todinho..'
-murmurou akaza baixo o suficiente para que todos ouvissem-
(referências)

'>Douma< Eeh bom.. eu só fiz algo que eu deveria ter feito a muito tempo'

'>Akaza< E se ele despedir a gente?'

'>Douma< pera ai'
--

Pego o celular e envio mais uma mensagem pro kibutsuji.
..

[Douma]
Se você ficar quietinho e não despedir nem eu nem meus bebês eu deixo de fazer o processo.<

[Muzan]
>👍

..

Contínua.

{Oii gekens, espero que tenham gostado do cap! foi bem >cu< rto, mas só pra dar aquele tchan, beijos e até o próximo capítulo!♡}

*
×Não revisado!×
*
Palavras: 480
*

A Febre do KokushiboOnde histórias criam vida. Descubra agora