Melhorando e.. "assombração" fofa?!

1.6K 92 303
                                    

{Terá uma curiosidade sobre essa fanfic/sobre mim no final do capítulo!}
..

Nosso querido trisal estava na sala, eles estavam sentados no sofá assistindo uma série, afinal, era um dia chuvoso, Eles adoravam dias chuvosos, Até porque quem não gosta?

Eles estavam agarradinhos vendo "Todo mundo odeia o chris", uma ótima série de comédia.

Observando que Kokushibo parecia relativamente bem, sem tossir ou qualquer coisa do tipo, akaza decidiu pegar o termômetro para medir a temperatura dele, Kokushibo já não aguentava mais aquele termômetro, mas fazer o que né? essa é a vida de doente.

Eles esperaram por um tempo o termômetro apitar, depois de uns 5 minutos ele apitou, akaza pegou o termômetro para ver quantos graus tinha dado.

--
'>Akaza< 36°C, pelo visto está Melhorando, kokushibo'
-disse enquanto sorria satisfeito com tal pontuação-

'>Douma< Aee, ouviu kokushibo-dono? Você tá ficando melhor!'
-falou enquanto abraçava o citado-

'>Kokushibo< Ouvi sim, douma'
-disse enquanto sorria e abraçava seus dois parceiros-
--

Os três ficaram se abraçando por um tempo, estava tudo muito bom até que.. Um trovão cai e a energia simplesmente acaba.

--
'>Akaza< pqp, vai tomar no cu! Não se pode nem ouvir uma notícia boa aqui que algo ruim acontece'
-falou razoavelmente estressado-

'>Douma< Shh, se reclamar mais os deuses vão enviar outro trovão'
-disse com um pouco de deboche-

'>Akaza< Ah sim, você acredita em deuses agora, né?'
-respondeu irônico-

'>Douma< Claro, se eu estiver mentindo quero que caia um raio no nosso quinta--'
-disse mas foi interrompido por um raio caindo no quintal da casa deles-

'>Douma< Oops'
-falou olhando para grama do quintal que agora estava escura no local que o raio caiu-

'>Kokushibo< Ô boquinha que esse menino tem viu'
-disse dando de ombros para a situação-

'>Douma< Boquinha deliciosa né?'
-respondeu malicioso-

'>Akaza< Sim, muito'
-falou olhando pra janela nem ligando para o que tinha acabado de dizer-

'>Douma< Tu é man?'
-disse olhando para o akaza de forma desconfiada-

'>Kokushibo< Sim ele é, igual eu e você, igual todos que estão lendo isso'
-respondeu calmo.. Pera, ele quebrou a quarta parede?!-

𖢇

eles ficaram esperando a energia voltar. passou-se um tempo e nada de energia, akaza já entediado com a situação decidiu pegar o celular dele que ainda havia um pouco de bateria, após pegar o celular ele coloca a melhor música possível.

|•〰︎♬Tocando: Eu sinto o shadow no meu cu em;
3
2
1
...

..

Douma e akaza ficaram dançando esta maravilhosa música que estava à tocar, enquanto eles dançavam Kokushibo se perguntava o que havia visto naqueles dois.

Estava tudo bem até ali... um clima agradável, música calma, até que.. Um barulho estrondoso se fez presente na garagem, com isso a luz até voltou, e o Rosado e o Albino que estavam a dançar quase deram um pulo e subiram na parede, mas eles ainda não são o miranha pra fazer isso.

A Febre do KokushiboOnde histórias criam vida. Descubra agora