aprontando mais uma

64 10 2
                                    


Kátia

Lembrar do passado, dói muito ainda, mais quando olho para o meu filho, tudo valeu a pena.
Meu bebê que hj tem sete anos é muito amado por mim e meus pais.

A senhora que cuidou de mim se chamava Sara, ela morreu a cerca de dois anos, e eu chorei muito por isso, pois no momento que eu mais precisei ela mim ajudou.
Eu e meu pai nos falamos sim, ele se arrependeu de tudo que falou e eu o perdoei.
mais nossa convivência não é mais a mesma, ele tentou e tenta até hoje se aproximar, mais eu mim esquivo, não sou mais a garota carinhosa de anos atrás, a bonequinha dele.

Eu ainda não esqueci o que ele disse para mim, suas palavras doeram mais que as do Pablo, eu procurei apoio  ele mim jogou na rua.
É meu pai? Eu sei que é! mais vc não controla sentimentos, eles vem sem pedir permissão, eu sinto um vazio dentro de mim, não sei se algum dia vai ser preenchido só sei que aprendi com a dor que é melhor odiar do que amar.

Saio do meu quarto e sigo descalça devagarinho até os escadas, olhando para vê se vejo meu querido marido.

Ele tá lá embaixo deitado no sofá, então já que ele tá tão distraído eu resolvo aprontar um pouco, sigo até seu quarto,
Há vcs devem está se perguntando e onde está o Davi? ele está com meus pais  resolvi não contar para ele ainda que achei seu pai, estou aqui a apenas três dias fui vê-lo na casa dos meus pais que também não sabem do casamento mais não falei nada.

No passado quando meus pais mim encontraram no hospital mim levaram pra casa, mais eu não falei nada do que eu passei, só a senhora Sara que sabia, e eles não sabem até hoje.

Entro no quarto dele e as lembranças vem tudo a tona.
Mais não foi nesse quarto que tudo aconteceu, acho que ele trocou de apartamento, por um momento mim sinto fraca mais aí lembro do que passei logo assim que acordei e ouvi suas palavras e a raiva vem com força total.
Então eu sigo até seu closet e pego umas roupas camisas, sapatos, calças e cuecas, as cuecas eu só deixo algumas, saio do quarto olhando para os lados e sigo para o meu, deixo tudo escondido embaixo da cama e saio do quarto indo atrás de uma sacola.

Desço as escadas de vagar e ouço uns soluços.
Ele tá chorando e não é pouco, mais isso não vai mim parar, ele cavou sua própria cova quando armou para mim prender a ele, vou fazer ele se arrepender e não vai ser pouco.

Sigo para a cozinha de vagar, vou na área de serviço e procuro uma sacola e acho, então sigo para o meu quarto sem vê mais o Pablo na sala, acho que foi para o quarto dele, então eu mim tranco no meu, pego as roupas dele e jogo todas dentro da sacola, amanhã tenho que sair sem que ele veja para dar fim nelas, e já sei o que fazer.

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Pablo



Cara lembrar do passado dói muito, mais não se compara ao que eu fis a Kátia eu a machuquei fisicamente e pisicologicamente, e o resultado de tudo isso hoje é meu filho e seu ódio por mim.

Eu fui criado achando que mulher era descartável, meu pai sempre mim falou que mulher não presta, pois minha mãe nos deixou para ficar com outro.
E assim eu fui criado, quando Kátia foi embora que eu fiquei sozinho no quarto, foi que dei por mim, ela era diferente das que eu fiquei, olhei para a cama e vi o sinal da perda de sua inocência e mim senti o pior dos monstros, eu tirei a virgindade de um anjo com brutalidade, só que eu não sabia que ela era, ela não mim falou nada, por isso sua primeira vez foi Tão dolorosa, eu não queria ter machucado ela nem na cama nem com as palavras duras que falei manhã seguinte.

Fui atrás dela logo depois, mais não a encontrei, continuei a procurar mais ela havia sumido e possivelmente ficaria grávida, pois eu não havia usado camisinha.
Eu como o grande merda que sou perdi alguém que tanto amei, e também posso ter perdido de conhecer meu filho, eu só percebi na manhã seguinte que amava ela, por isso agi daquele jeito, eu quis afastar ela de mim com raiva do que estava sentindo e eu consegui o que queria.
Choro feito louco por lembrar de tudo,

Na manhã seguinte quando acordo estou mal, tomo banho e vou mim vestir para ir para o trabalho.
Mais quando abro o closet logo sei que tem alguma coisa errada.
Minhas roupas não estão todas, sapatos e cuecas sumiram, não todas, mais diante disso, só um nome mi vem a cabeça.

_ KÁTIAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sem revisão

Bom gente, por hoje é só esse capítulo mesmo tá? Deixem estrelinhas e comentem gente, preciso saber se vcs estão gostando da história um beijo com muito carinho.

L.S

Amor e Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora