humilhação

63 9 0
                                    

Kátia

Na manhã seguinte quando acordo Pablo não está na cama, vejo a porta do banheiro se abrir e ele sair com uma toalha na cintura, eu faço que vou mim levantar e sinto uma dor aguda na região íntima, olho para o lençol e vejo sangue nele e não é pouco parece até que mestruei.

_ levante que preciso trabalhar: dis ele indiferente.
_ tá: digo sem entender nada vou ao banheiro e faço minha higiene.
Saio e vejo que ele já está pronto e minhas roupas estão jogadas na cama, eu pego e começo a vestir rápido, ele deve ter acordado atrasado por isso o mal humor.

_ vc tá bem? pergunto
_ tô! aqui: dis tirando dinheiro da carteira
_ para quê?
_ hum! por vc ter dormido com migo: dis como se não fosse nada.
_ espera vc está mim pagando por eu ter dormido com vc?
_ não necessariamente, pela transa, sei que foi sua primeira vez então vale mais que as outras que esteve aqui: dis e isso mim parte em milhões de pedaços, dói como o inferno alguém que vc gosta te tratar como uma prostituta.

_ eu mim entreguei a vc seu filho da puta.
_ e eu tô pagando por isso, achou o quê? que eu ia te dá bombons e flores? eu só quis te comer e vc mim deu o que eu queria, confesso nunca ter comido uma virgem, vou fazer isso mais vezes é gostoso pra caralho sentir uma boceta virgem aperta meu pau: dis e eu o acerto com um soco, tá bom eu não sei se foi bem um soco mais o que importa é que eu bati nele, minha mão tá doendo agora, e meu coração nem se fala.

_ vc só mim usou, só mim inludio eu nunca pensei que vc fosse a pessoa tão suja e vazia, vc pode ser rico mais não vale nada: digo saindo
_ o dinheiro, não vai pegar? todas pegam,  vc não seria diferente delas:
_ pegue seu dinheiro e soque lá onde o sol não bate seu infeliz, um dia vc vai se arrepender de tudo isso que está fazendo com migo, escreva o que estou dizendo.

Saio dali chorando muito, machucada fisicamente e pisicologicamente.
Eu achei que estava com o homem da minha vida, mais ele era o vilão da história, eu fui só um gostinho pra ele,
Mim sinto suja, usada e mais sem orgulho.

Fui para a casa da minha amiga mais ela não estava.

Sigo para casa e mim escondo no meu quarto, não falei nada para ninguém sobre o acontecido mais eu não precisava já que um mês depois passei mal e fui levada para o hospital.

_ grávida! como vc pôde ser tão burra?
_ e agora filha? vc vai perder a faculdade: disse minha mãe
_ ela perdeu tudo isso sim! tanta coisa para evitar e vai engravidar tá assim por que quer, e tem mais na minha casa vc na fica.
_ mais pai para onde eu vou?
_ não importa, vá atrás do pai do seu filho.
_ não faz isso pai por favor: digo chorando
_ já tá feito, e foi vc quem procurou: dis ele e minha mãe chora
_ pra onde eu vou mãe?
_ filha eu...
_ sua mãe não vai fazer nada, não foi ela que se comportou como uma vadia: dis ele e escutar isso de um pai e muito duro, saio do hospital passo na casa dele só para pegar minhas coisas e saio sem rumo.

Pablo desgraçou a minha vida, ele mim destruiu, não sei para onde ir, as ruas a noite é muito perigosa não sei se vou sobreviver por muito tempo.

Estou na chuva em frente uma casa simples quando alguém abre a porta.

_ oh meu Deus menina, o que faz na chuva?
_ nada senhora! já estou saindo da sua porta: digo tentando mim levantar mais caio, estou meio fraca pois não comi nada o dia inteiro.

_ venha entre:
_ não posso, não quero atrapalhar: digo
_ não atrapalha venha: dis e eu a sigo, lá dentro eu tomei banho e ela mim deu roupas limpas que ficaram um pouco grande, mais nãos mim importei, ela perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo, desde o Pablo a minha família ela disse que eu poderia ficar o tempo que eu quisesse  em sua casa

Meses depois tive o meu filho Davi,
E como minha vida foi repleta de merdas, entrei em depressão pós parto.
A senhorinha que cuidava de tudo, do meu filho, de mim e dela.

Um tempo depois, não sei o que aconteceu, eu acordei em um hospital, estava magra de mais, minha depressão estava pior, meu filhinho precisava de mim, mais eu não tinha forças.

Um belo dia acordei, e meu bebê estava em meus braços, não sei o que aconteceu, só sei que senti minhas forças se renovarem, minha vontade de lutar contra o mundo de injustiça voltou e eu mim ergui .

Sem revisão

L.S

Amor e Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora