╭─────────────────────
╰─► Início do fim;;⛺ೃ .⋆
Eu sei que vocês nunca irão ler isso, até porque já saíram da conversa, mas se por algum motivo vocês voltassem, espero que algum dia possam me perdoar pelo que eu fiz, eu agi mal em falar naquele tom com vocês, destruí uma coisa incrível que tínhamos, aquele lanço maravilhoso que possuímos, infelizmente eu o cortei, sinto muito se feri vocês, mas eu sou assim, eu disse a vocês.
Eu sou imprevisível, vocês quiseram ficar ao meu lado, mesmo eu dizendo o quão monstro eu sou e posso ser, mas obrigada por todos os momentos felizes que tivemos, nada irá superar tudo que passamos. Lembram daqueles dias tristes que lhes contei, mesmo assim eu saí sorrindo de lá, porque por algum motivo vocês dois me faziam sorrir com pouca coisa.
Sabe todos aqueles momentos bons e felizes? Sim, eu me lembro de cada um deles, não pense que eu não esqueci os vacilos, esses também.... Eu me lembro de todos, a cada passo que dávamos na nossa amizade, só caminhávamos mais e mais para a cova. Não estou dizendo que a culpa é de vocês, a culpa é de todos nós, que não sabemos lidar um com os outros.
E sim, eu estava falando sério quando disse que não queria mais nada com vocês, porque se eu tivesse prosseguido com aquilo, vocês sairiam mais machucados do que estão agora, eu queria agradecer por tudo, nossa vocês foram incríveis comigo e com certeza serão incríveis com a próxima pessoa.
Calma! Aqueles últimos "eu te amo", foram todos verdadeiros, e se querem saber, esses de agora que estão surgindo em minha mente também são. Mas, de uma coisa eu sei, por favor não corram atrás, não olhem para trás, eu sei que dói agora, porém vocês se acostumam e vão superar. E se por acaso um de vocês vier atrás, eu lhes tratarei como um completo estranho e desconhecido, desculpe toda a grosseira, mas da próxima vez eu faço pior.
De: Min
Para: Kim e Jung
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS| Da próxima vez
Historia CortaUm grande romance em sua reta final, apenas a despedida de uma bela aventura entre Min, Kim e Jung.