JK~ olá, me chamo jeon jungkook sou um dos mafiosos mais populares e ricos de seul, agora estou esperando minha vitima passar para poder sequestra-lo~
•
•
jm~ olá, me chamo park jimin estou no momento voltando pra casa pois acabei de sair de um clube de jogos, eu estava sozinho e a rua estava um pouco deserta mais continuo andando com meus fones de ouvido escultando musica~
•
•
Jk~ vejo o garoto q era pra sequestra e ponho um pano no rosto dele, levo ele ate minha mansao e ponho ele em um quarto~
•
•
JM~acordo e fico olhando ao redor~
-onde e q eu to??...*diz jimin pra si mesmo*
•
•
jk~entro no quarto e o garoto olha pra mim~
- olá park jimin!JM- quem e vc?como sabe meu nome?
jk- sou jeon jungkook, sei seu nome pois te envestigo faz muito tempo sei tudo sobre vc, q vc tem 19 anos que seus pais estao viajando e que vc e um patrocionador de jogos e clubes chiques, te ofereço uma proposta!, seja meu e tera tudo q quiser na palma da mao
jm- eu nao vou ser seu, nem te conheço e vc me sequestrou, me solta daqui~diz tentando sair~
JK- gritar e pedir pra sair n vai adiantar em nada
jm- oque vc quer de mim?
jk- ja disse, q seja meu!
jm- ta..eu vou ser seu~Diz num tom triste~
jk- otimo, se arrume vamos sair, vamos num restaurante fique bem bonito~dou a ele roupas muito bonitas pra ele escolher e saio do quarto pra ele se arrumar~
•
•
jm~ quando ele sai do quarto me visto~jk~ vou ate o banheiro e tomo um banho demorado e relaxante e me visto~
JK~ eu e jimin fomos ate o restaurante e começamos a comer, depois fomos pra casa, vou ate o banheiro e entro e tiro a roupa pra tomar banho, esculto a porta sendo aberta~
jm- jungkook eu...~ele olha pra min nu~
JK~ diga?..
jm- e q...~olha pra mim de cima a baixo~
jk- se gosta do q ver porque n vem aq e aproveita??
jm- e-eu posso?
jk- claro!
jm~ ele começa a tirar a roupa e vai ate jungkook q estava na banheira, E senta no colo de jungkook~
JM- isso e bem relaxante!
jk- sim bastante!
~eles ficam se encarando, e se beijam~
~jungkook puxa jimin pra mais perto apertando a centura dele levemente~
Jm- j-jeon..~solta um gemido baixo~
jk- isso geme pra mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso 18+
Fanfiction𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐚𝐢 𝐪 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐢𝐚...