hospital

330 17 0
                                    

~no dia seguinte, jimin acorda e vai ate o quarto de yuki, ele da o mingal do yuki e faz ele arrotar, yuki Volta a dormi novamente~

<horas depois>

jk fica brincando com yuki na cama>

Jm- oi bebê do papai* da um beijo na bochecha de yuki*

jk- pera..*toco na testa do yuki*

Jm- oq foi?

Jk- ele ta um pouquinho quente!

~jimin coloca a mão na cabeça de yuki~

Jm- e vdd..

Jk- se acha q e melhor levar ele no hospital??

Jm- por enquanto não se a gente ver que ele vai piorar nos levamos

Jk- se n quer levar antes do q esperar piora?

Jm- tá bom vamos

~fomos no hospital com o Yuki, e chegando la o medico diz q ele estava com uma gripe um pouco grave, q ele ia precisar passa 1 semana no hospital pois a gripe piora no decorrer desse tempo entao o yuki ia ficar internado tomando alguns remedios e enjeçoes~

Jk- mais 1 semana demora muito doutor..

Medico- não demora se ter paciência

Jm- ele vai ficar bem né doutor?

Medico- achamos que sim!

Jk - achamos!!!????

Medico- sim, pois ele é muito pequeno para aguentar

Jk- tem como pagar um tratamento ou cirurgia pra ele melhorar??

Medico- tem mas é provável que a cirurgia ele n aguente!, Mas temos o tratamento querem ver?

Jk- sim!

Medico-  me acompanhem

~nos vamos em uma sala com alguns medicamentos e ele mostra oq seria para ajudar yuki~

Jm- ta mais ele vai ter q tomar isso tudo na injeção ou pode ser em gotas?

Medico- enjeção assim ele melhora mais rapido!

Jk- okay..

~fomos pro quarto onde yuki ia ficar e ele toma a primeira enjeção e ele começa a chorar~

Jk- não chora pfvr BB* falo preocupado*

~jimin da mamadeira pro yuki tomar~

~jimin e jungkook deixam yuki dormindo no quartinho e vao ate uma maquina de bebidas, cada um deles pega uma bebida, jimin pega uma agua e jungkook uma coca-cola, eles estava conversando ate q..~

*um infermeiro vai ate a sala onde yuki estava e aplica uma injeção nele, escultamos o yuki chorar muitooo e corremos ate o quarto onde ele estava*

Jk- calma meu amor vai passar!!*falo fazendo carinho no cabelo de yuki*

~jimin fica fazendo carinho nele e ele dorme~

~jimin fica fazendo carinho nele e ele dorme~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm- tao lindo meu bebê...

Jk- sim, parece um anjinho!

~o infermeiro entra com a proxima injeção~

Jk- e..vcs poderiam dar depois ele ta num soninho tao bom.. n queria acorda ele!

Infermeiro-  mas vai atrasar nós medicamentos senhor

Jk- ta bom*deixo eles darem a injeção e dessa vez o yuki n chora por ele esta dormindo ele so se mexe um pouco*

<dias depois>

~yuki ja estava bom ele ganhou alta pra sair do hospital, fomos pra casa e fizemos um almoço bem saudavel, enquanto faziamos nos brincavamos com yuki tentando fazer ele se animar, e funcionou ele estava bem alegre brincando muito~

<de noite

~eles dao a papinha de yuki com um suquinho e depois da banho nele, ponhe ele no berço e balança um tempinho e yuki dorme, depois jimin e jungkook vao pro banheiro e tomam banho juntos depois se vestem e deitam na cama, eles assistem um filme juntos por um tempo e depois pedem uma pizza, ficam assistindo por horas ate q yuki chora e jimin da o mingal dele fazendo o pequeno dormi novamente ele dormia suavemente e tranquilo como um anjinho jk e jimin observava ele com um sorriso bobo, depois eles vao pro quarto e deitam juntos se abraçam bem juntinhos e eles dormem~

Meu mafioso 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora