~no dia seguinte~
~eu e jimin nos arrumamos e descemos ate um local onde o pessoal do hotel tomava café da manha, pedimos algo pra nos dois comer~
~estava uma brisa tao calma e linda, terminamos de comer~
Jk- bom como esta cedo, se quer ir pra piscina?
Jm- claro ai mais tarde podemos ir pro park ne?
Jk- sim seria melhor!
Jm- okay entao!!
~nos vestimos com roupas de banho e fomos pra piscina, enquanto jungkook tomava sol jimin fica na piscina ate q ele vai ate a beira e senta e se pronuncia~
Jm- que horas sao?
Jk- ja vai dar a hora do almoço quer ir comer?
Jm- sim!
Jk- ta bom vamos nos trocar!
Jm- okay!!
~fomos ate nosso quarto e nos trocamos, depois desçemos e fomos pro restaurante e começamos a comer oq pedimos~
~depois de algumas horas~
~ja estava no horario de irmos pro park, jimin estava bem feliz, nos arrumamos~
~jimin estava assim pois estava um pouco frio~
~jungkook ponhe uma roupa simples porem bonita~
.
.
~eles caminham ate o park e chegando la jimin fica surpreso com o tamanho do park e o quanto de brinquedos legais e divertidos tinha~Jk- gostou??
Jm- se eu gostei?, eu ameii!!
Jk- kk q bom!, quer ir em qual primeiro??
Jm- podemos ir na barca??
Jk- claro!
~eles compra os ingressos e vao ate o brinquedo, entram e depois de uns minutos saiem~
Jm- foi muitoo legal!!
Jk- me deixou tonto isso sim!*jungkook diz com a mao na cabeça pois estava um pouco tonto*
Jm- kk ah foi legal!
Jk- um pouquinho só!
~a noite toda eles passam se divertindo comendo doces e tirando fotos pra guarda de lembraça, depois vao pro apartamento e tomam um banho juntos, se vestem e deitam abraçados um no outro e dormem de conchinha~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso 18+
Fanfiction𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐚𝐢 𝐪 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐢𝐚...