Capítulo 4

329 18 0
                                    

Depois de algumas horas, Savana parou de chorar e calmamente dei um beijo em sua testa:
Luke: VC ta melhor?
Savana: to sim! Muito obrigada Luke :)
Luke: que bom... Mas agora c pode me dar explicações? Só se vc tiver preparada é claro!
Savana: eu tô! Bom n sei por onde começar, mas vamos voltar ate a festa de outono - disse ela com um sorriso forçado - Eu fiz com o Dean e ele disse que sempre gostou de mim e outras coisas mentirosas. Ai a gente foi pro hotel e fez de novo e mas uma vez ele me disse uma porrada de mentiras. Quando foi no dia seguinte e vcs ficaram na piscina eu fui com o Dean pra um canto mais isolado do hotel e a gente fez só que ele n tinha camisinha...
Luke: PUTA QUE PARIU! O Dean é o pai Savana?
Savana: pfv deixa eu terminar de contar - disse ela quase chorando - a gente fez sem camisinha e ele falou que depois eu tomava o pílula. Só que eu esqueci de tomar a pílula e comecei ate enjôos, ai eu fui com a Hanna e a Luna na farmácia comprar um teste de gravidez - disse com lágrimas caindo sobre seu rosto - e quando eu fiz o teste deu positivo Luke, POSITIVO!! Eu to grávida e o pai é o Dean! - ela começou a chorar, muito msm!
Luke: calma linda, calma, eu sei que vc ta nervosa e tudo mas vc contou pro Dean?
Savana: contei! - e mais lágrimas foram derramadas desesperadamente de seus olhos já inchados.
Luke: Savana calma! O que ele disse? Como vc disse? Quando vc disse?
Savana: ai Luke, ontem msm quando eu fiz o teste as meninas me incentivaram a falar com ele, e como ele disse muitas coisas fofas sobre mim, disse que sempre gostou de mim eu pensava que ele ia assumir...
Luke: COMO ASSIM SAVANA? Ele n assumiu? Agora aquele moleque vai se ver comigo!
Savana: Luke calma, deixa eu terminar. Ai eu peguei e fui ate o quarto dele, ele me recebeu com um abraço e prg pq meu rosto tava inchado, ai eu contei tudo pra ele e ele disse... - ela caiu em lágrimas, eu n tava mais suportando ver a Savana assim:
Luke: agora chega!! Eu vou falar com o Dean!! - sai do quarto disparado ao quarto do Dean, a Savana tentou me impedir mas n deu certo. Bate na porta:
Dean: iai cara, o que vc quer aqui? Ta tudo bem?
Luke: n Dean, n ta tudo bem, quero falar com vc!
Dean: entra aí.
Luke: agora me explica uma coisa, pq vc n vai assumir seu filho? - falei puto de raiva:
Dean: se era isso que vc tinha pra conversar pode se retirar do quarto.
Luke: n vou sair daqui porra nenhuma, ate vc me explicar tudo!!
Dean: aaahhh Luke pfv né?! Eu lá tenho cara que vou cuidar de bebê, muito menos se vinher da Savana, só disse que gostava dela pra ela ser minha máquina de sexo no final de semana! - nessa hora dei um soco na cara dele com tanta, mais tanta força que tinha quase certeza que tinha quebrado:
Luke: VC tem que aprender uma lição seu filhinho de papai! Tu nunca mais na tua vida fala de uma menina assim, por mais quenga que ela seja - falei segurando ele pela blusa - e se tu n vai assumir o filho da Savana, vc ta de parabéns pq VC é um imbecil - joguei ele no chão e sai do quarto.

O enteado!Onde histórias criam vida. Descubra agora