Luke narrando
No dia seguinte, fiz minha higiene de todas as manhãs e desci para tomar café. Chegando lá embaixo reparei que Jessie não estava em casa, talvez estivesse dormindo... Talvez!Clarkson: bom dia filho :)
Luke: bom dia pai... Eeh pai? O senhor sabe onde tá a Jessie?
Clarkson: ela foi visitar a família na Itália, pq?QUE? ITÁLIA? Cara isso muito longe daqui!! Como ela pode ter feito isso, eu to precisando urgente falar com ela, pedir desculpa pelo o que fiz...
Clarkson: aloo? Filho?
Luke: hãm? Oi? Desculpa
Clarkson: eu to perguntando pq você quer saber dela?
Luke: nada pai, relaxa. Só estranhei ela não tá aquiDepois que tomei café recebi uma ligação do Jason dizendo que queria falar comigo urgente. Eu arrumei minhas coisas e peguei o avião, já que eu to na Califórnia e ele com os pais em Miami. Quando cheguei lá, fiquei no quarto de hóspedes esperando ele e a dona Marta chegarem da fisioterapia. No final da tarde ele chegou:
Luke: agora fala o que é de tão urgente?
Jason: então querido - eu ri - é que eu vou pedir a Hanna em noivado mas eu queria uma coisa bem criativa e não faço a menor ideia de como fazer isso.
Luke: uoooou!! Sério isso cara?
Jason: mais que sério
Luke: noooossa!! Tá espera, deixa eu pensar.Depois de um tempinho....
Luke: ok! Pq tu n leva ela pro cinema, eu sei que vai parecer complicado, mas ou invés de vocês assistirem um filme normal tu podia passar naquela tela, tipo um slide da história de vcs dois, e quando acabasse tu aparecesse e pedisse a mão dela em noivado.
Jason: amor vc arraza demais! Mais como eu vou fazer o pedido com um monte de gente estranha lá? Tipo, da vergonha, sla
Luke: a gente podia pedir permissão pra diretoria do shopping, pra reservar uma sala só pros nossos amigos. Ai a gente avisa pra todo mundo e as meninas podem ajudar com a Hanna.
Jason: per-fei-to!! Hoje é quinta- feira então sábado dá pra gente fazer, pq tem que falar com a diretoria e tal
Luke: ok! Agora é só a gente começar a avisar pro pessoalA gente passou a noite quase toda ligando e explicando pro pessoal o que ia acontecer e todos concordaram menos Savana, ela disse que tava ocupada com a Luna e n podia vim.
Na sexta - feira a gente falou com a diretoria do shopping e deu tudo certo. Depois eu ajudei o Jason a fazer o vídeo que a gente ia reproduzir e fomos falar com as meninas ( Bea e Luna ) pra ver se ia dar certo "enganar" a Hanna por um tempo. No sábado eu e Jason nos acordamos cedo pra começar a ajeitar as coisas. Quando deu a hora fomos pegar as meninas e levamos todas elas para o shopping. Chegando lá terminamos de confirmar tudo, mas sem deixar que Hanna percebesse e quando entramos na sala do cinema, o show começou.
Jason: vou no banheiro, já volto
Hanna: você precisa de ajuda?
Jason: princesa pelo o amor de Deus né!
Hanna: que foi? Só quero te ajudar
Jason: ok, obrigada, mas pra isso eu n preciso tá? - disse sorridente dando-lhe um selinho e saindo.Quando o "filme" começou eu reparei a cara de estranheza da Hanna e ela começou a se tocar no que tava passando na tela do cinema e nas pessoas que estavam lá. O vídeo terminou, Hanna já estava chorando quando Jason apareceu e começou a falar:
Jason: oi princesa, gostou da surpresa? Espero que sim pq deu trabalho, mas o que eu n faço pra ter um sorriso seu hein?! Então... a gente passou muita coisa esse ano, e apesar de tudo isso estamos aqui firmes e fortes um ao lado do outro, sempre apoiando e que n falte amor, kk! Desde que eu bati o olho em te eu vi algo de especial, não sei se foi seu estilo, seu jeito de lidar com as pessoas, seu sorriso encantador, sua beleza que é única ou foi pq meu cupido finalmente acertou a flecha na pessoa certa kkk. Não tenho muita coisa pra falar, pq muitas ou poucas palavras não representam o quanto eu te amo, que eu quero que isso fique bem claro e que em momento algum você tenha dúvida disso tá? E é por isso que eu vim aqui, na frente de toda esse pessoal, pra saber se você Hanna Jones quer ser minha amada noiva?
Nessa hora eu olhei pra Hanna que estava bem ao lado de Bea e ela estava simplesmente morrendo de chorar. Ela andou até a frente ao encontro de Jason:
Hanna: vagabundooo!!! Sem nem o que te falar. Essa demonstração, esse vídeo, vc falando aquelas lindas coisa, sério! Se alguém me dissesse a três anos atrás que um dos maiores galinhas da faculdade faria tudo isso pra alguém eu iria rir demais. Mas você mudou e me mostrou o quanto eu era burra por n ter esperimentado antes o amor, mas fico feliz que aconteceu com você! Você tbm n precisa ter dúvidas de quanto eu amo você. Incondicional mente e infinitamente. E é claro que eu aceito ser sua amada noiva *----*Nessa hora ele colocou o anel no dedo dela, e eles se beijaram, nisso todo mundo foi ao delírio inclusive eu!!!
Casal Janna = Jason e Hanna <3 <3