— ... Eu acho que poderia me mudar pra Argo.
A voz de Lena de repente quebrou o silêncio ao redor delas. Kara estava esparramada no sofá, indiferente se a saia de seu vestido subia, expondo suas pernas, enquanto lia algum livro de romance clichê que trouxera consigo. Como raramente tinha tempo livre junto da amiga devido ao novo emprego, a Kryptoniana estava aproveitando cada segundo de seu dia de folga na Torre e fazendo suas atividades favoritas junto da Luthor, que incluíam ler, talvez ver algum musical na televisão e, sim, ser o mais preguiçosa possível.
Em sua mesa, Lena estava trabalhando em um projeto - mais um, Kara ainda não sabia o que era, mas chutava dizer que provavelmente seria um novo tipo de dispositivo de defesa para a Torre, ou simplesmente algo para uso pessoal. Ela a estava ignorando pela última hora, então Kara ficou surpresa com a fala repentina da morena.
— O quê? — Ela perguntou, colocando o livro de lado e sentando normalmente no sofá. Estava tão concentrada que perdera a primeira parte do que a outra havia dito.
— Eu disse — Lena tentou novamente, de costas para ela — Que se algum dia a gente se casar, poderíamos nos mudar para Argo
— Hã? — Kara deixou escapar, sua boca abrindo e fechando várias vezes. — Do que você tá falando?
A Luthor escolheu esse momento para se virar e encarar a amiga. Lena estava carrancuda - como sempre - e franzindo os lábios, parecia profundamente concentrada, como se estivesse se impedindo de dizer alguma coisa. O que surpreendeu loira foi que suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas. Se por vergonha ou por raiva, ela realmente não sabia dizer. Eventualmente, Lena suspirou e balançou a cabeça.
— Nia comentou hoje mais cedo que as vezes nós duas agíamos como se fôssemos casadas — explicou, repassando as palavras da colega em sua cabeça — Fiquei com isso em mente, e cheguei a essa conclusão.
— Ah, isso foi... repentino? Eu acho. Mas até que faz sentido — Kara respondeu, encolhendo os ombros — E por que nos mudaríamos pra Argo? A terra precisa de mim e você tem amigos e família aqui — acrescentou enquanto cruzava os braços.
—Um, realmente acha que vale a pena ficar ocupando seu dia com coisas que a polícia pode resolver? Não me entenda mal, você é incrível, Supergirl, mas também merece uma aposentadoria agora que a terra não é mais como antes — Lena disse, levantando um dedo, numerando seus argumentos, um gesto muito fofo aos olhos da loira — Dois, — levantou um segundo dedo — Uma parte da sua família está lá, e nossos amigos podem ir nos ver quando quiserem, não seria um problema. Três, — e então ela abriu um sorriso tímido, encarando a amiga — No fundo, viver em Argo sempre pareceu uma ideia boa pra mim.
— Justo.
Kara ponderou por alguns instantes, esperando que Lena acrescentasse algo, mas a Luthor parecia pensativa, hesitante.
— Então nós nos mudaríamos pra Argo... E depois? Ficaríamos na casa dos meus pais? — incentivou-a.
— Adoro os seus pais, mas não acho uma boa ideia — Lena disse, seriamente — Quer dizer, precisamos de privacidade também... — Acrescentou como uma reflexão tardia, com leve malícia na voz.
Foi a vez de Kara corar.
— Tudo bem, nada de casa dos pais — Ela exclamou. — Como minha esposa, teoricamente você precisaria nos comprar uma casa...
— Ah, e eu sou a única esposa? — Lena retrucou em falsa indignação, levando uma das mãos dramaticamente até o peito — Posso ser rica aqui na terra, mas em Argo a rica é você. Pelo que sei, a casa de El é uma casa nobre — arqueou a sobrancelha, encarando-a com um sorriso discreto enquanto Kara fazia menção de ajeitar os óculos nervosamente, até se lembrar que não estavam mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Mayarah • Supercorp One-Shots
Fanfiction"Quem diria? Uma Super e uma Luthor trabalhando juntas" • Coletânea Supercorp • (Arte na capa por @Sango_Blep no Twitter)