O Que os Olhos Não Vêem

89 9 2
                                    

Aquela foi uma noite típica com seus amigos. Ou era para ser. Na verdade, foi uma confusão completa. Seus amigos não eram tão normais para começar — e não só porque todos eles eram super heróis com poderes ou alienígenas — e era como se um asteróide tivesse colidido diretamente em uma festa universitária cheia de adolescentes bêbados.

Mas, na realidade, o que havia acontecido era que o aniversário na terra de Kara tinha chegado e a notícia se espalhou — ela culpou Brainy pela fofoca involuntária — e Alex, guiada pela vontade de finalmente poder comemorar a data especial da irmã com todos os amigos e família em um dos raros momentos de paz, havia se aproveitado e arrastado Kelly até a casa da Danvers mais nova, onde ela basicamente invadiu o loft da loira. O casal argumentou que ela deveria aproveitar a comemoração para reunir todos os amigos depois de tanto tempo, o famoso "botar o papo em dia", e Kara simplesmente não podia recusar.

Depois de mandar uma mensagem rápida no grupo dos Super Amigos — o que incluía Andrea e Sam, que estavam incrivelmente mais próximas de todos outra vez — e seu primo e Lois, indicando para se encontrarem no Bar do Al em algumas horas, foi que Kara cometeu o primeiro erro da noite; mandar mensagem para Kate, que consequentemente mandou mensagem para Sara, que mandou mensagem para o Barry, que levou Íris...

No fim, se tornou realmente uma baita reunião de amigos e família e quando Kara, Alex e Kelly chegaram, os amigos já estavam as aguardando do lado de fora.

Andrea e Kate foram pedindo dois shots de Whiskey antes de ao menos se acomodarem no local, com Sam seguindo-as apenas por diversão. E então foi ai que as coisas começaram a desandar. Mesmo que Sam estivesse de olho na Rojas desde que se conheceram, a morena parecia extasiada em qualquer história que Kate a contasse. Isso, é claro, deixou a latina insanamente infeliz e a fez começar a contar suas mágoas para Sara, que acabou desabafando sobre a briga boba que teve com Ava alguns dias antes — briga que já estava resolvida há tempos. Depois de um par de shots da Whiskey cara bancada pela Luthor, as duas logo explodiram em lágrimas e, bêbadas, contavam seus lamentos em voz alta.

Do outro lado da mesa, Barry tinha se empenhado em deixar J'onn bêbado, desafiando o marciano a beber shots do saquê alienígena na esperança de ficar ao menos um pouquinho fora de si. Alex imediatamente aproveitou a chance para defender seu amigo-quase-pai, afirmando que J'onn nunca iria perder.

Isso atraiu o interesse de uma Íris meio bêbada, que imediatamente apoiou o marido em seu desafio. Quanto a M'gann, que embora tivesse declarado que apostar no álcool era feio, ainda parecia bastante interessada no resultado. E assim começou a pior competição de todos os tempos, a qual os envolvidos conseguiram perder o foco antes mesmo que o desafiante pudesse completar o desafio.

Mesmo Clark e Lois, que normalmente eram os mais sãos quando participavam das reuniões, de alguma forma se envolveram na muvuca. Ninguém certamente nunca ouvira o Kryptoniano rir tanto — podiam culpar o coquetel alienígena por isso — e Lois também se permitiu beber um pouquinho demais para aproveitar o momento de descanso e distração entre cuidar de dois bebês meio Kryptonianos, acabando por adormecer em cima de J'onn, que, por algum milagre, ainda estava muito sóbrio e continuava bebendo o resto de saquê.

Não muito depois, Kelly precisou sair, avisando algo sobre a babá de Esme. Alex insistiu em ir junto, mas a esposa alegou que estava tudo bem e que ela deveria curtir a noite com a irmã. E foi assim que perderam uma das poucas pessoas responsáveis no local.

Aquilo parecia um pesadelo. A única coisa que poderia tornar essa noite ainda pior era se, de alguma forma, Nyxly ou Lex invadissem o local em busca da Supergirl.

Felizmente, nada disso aconteceu, mas seus amigos eram malucos o suficiente para fazê-la se esconder na parte vazia do bar, bebericando vez ou outra seu copo de água com gás meio cheio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

El Mayarah • Supercorp One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora