Vivendo uma vida de casada num estado longe da minha cidade natal, em um relacionamento abusivo onde eu me sentia aprisionada, mesmo com meu companheiro longe ele sugava minha saúde mental em ligações e questionamentos sobre tudo o que o que eu fazia no dia a dia .
Cada dia que se passava eu ficava pensando sobre o que eu realmente queria pra minha vida , não era aquilo ali, sempre quis viver um relacionamento igual dos contos de romance , dos filmes que eu acabava chorando no final.
Eu sempre acreditei em um amor real, em que tudo fluí-se para ambas as partes com harmônia, nada forçado, recíproco sabe ..
Ele era uma boa pessoa , me dava tudo o que eu queria , não deixava eu trabalhar ,comprava jóias e roupas caras pra mim, além de que eu o agradava comprando sempre tudo do bom e do melhor pra ele , já que o trabalho dele não deixava sair pra fazer por ele mesmo, então tudo era por minha conta, ele deixava o cartão comigo e eu pagava tudo sempre, mais ainda sim, me sentia triste por não ser eu mesma, longe da minha família que eu era bem apegada na época , e não poder ter a liberdade de ir e vir onde eu quisesse.
Um certo dia, eu pedi a ele pra visitar a minha família, no outro estado, pois sentia muita falta deles, e como eu estava longe, se eu fosse, iria ver todos da minha família e voltava, ele me negou de ir, dizendo que pagaria a passagem de todos pra vir me ver , e eu disse :
- Se eu for até lá eu verei todos eles , como que vamos mandar todos pra cá é muita gente !
Ele disse :
- Não me interessa, você nunca mais vai pisar na sua cidade!
Meu sentimento na hora foi de muita raiva, isso tudo era por conta de um ex noivo que eu tinha deixado na cidade, que era apaixonado por mim e chegou a encomodar no início do nosso relacionamento antes da gente viajar.
Mais como ele poderia pensar em não deixar eu ir ver a minha própria família por conta de um ex namorado? Isso me fez mudar e repensar sobre o que eu queria.
Então, comecei a pensar em uma estratégia de sair daquilo sem que ele soubesse, então fui pedindo alguns presentes pra ele que não eram na verdade presentes, e sim o dinheiro pra minha partida , e fui juntando o máximo que pude pra poder voltar.
Eu juntei todas as minhas coisas em um saco gigante de tecido que minha madrinha havia feito pra mim levar da cidade natal, quando fui viajar com ele, e peguei apenas o que era meu , nada do que ele me deu, eu levei apenas minhas roupas antigas documentos e pertences pessoais mesmo.
Morávamos em uma casa perto dos primos dele, eu chamei um dos primos pra pegar a chave da casa , disse pra ele que eu ia visitar minha mãe e ele precisava ficar com a chave. Chegando lá, ele viu o táxi com minha sacola enorme no porta malas e disse pra mim:
- EITA !!! Acho que isso não é uma visita não , você vai deixar do meu primo é?
Eu disse :
- Desculpa , por ter te dito outra coisa, mais não viria se eu falasse a verdade !
Ele disse :
- Se você largar dele, ele nunca mais vai te procurar .
Eu disse :
- Eu sei! Mais a minha família vem em primeiro lugar !
Sabe que lembro até hoje, eu dentro do ônibus e ele me ligando e dizendo:
- Eu tô com um pressentimento ruim, uma dor no peito e não sei o que é.
Eu acabei chorando no telefone e dizendo pra ele que estava indo embora, porque apesar de ter sido sufocante nosso relacionamento, ele me amou muito, e me cuidou da forma que ele achava que era o certo, senti a dor de partir , mais eu não queria viver mais aquilo, mesmo amando ele com seus defeitos.
Ainda ele me disse ao telefone:
- Vai visitar sua família, passe o tempo que precisar , mais volte pra mim!
Eu disse :
- Agora ? Depois de ter me torturado em dizer que eu nunca mais iria pra lá ? É tarde pra nós.
Então, desliguei meu telefone, porque sabia que ele iria continuar a ligar, e eu não queria ser torturada pelas palavras que ele iria me falar.
Segui a viagem, e na metade dela eu liguei o celular, e sem surpresas, tinha inúmeras ligações e mensagens de texto, mais não quis abrir , apenas liguei pra minha mãe dizendo que eu estava voltando pra lá, e depois eu ligava de novo pra avisar a onde eu estava, porque tinha que desligar o telefone pra não ser encomodada por ele de novo.
Chegando na minha cidade, eu liguei meu celular pra avisar a minha mãe que havia chegado e só vi a última mensagem dele escrito :
"Você se separou de mim, ok! Mais você vai levar suas contas junto com você , e você sabe bem de que contas eu estou falando !"
Eu havia feito uma conta no valor de dez mil reais na época, em roupas de marca e cordões de ouro e anéis com uns amigos dele barra pesada, que praticamente eram uma máfia na cidade, ele passou a me ameaçar com isso e dizendo que se eu voltasse pra ele, ele pagava.
Imagina se eu iria voltar com alguém me ameaçando dessa forma ?
Certo dia, fui visitar uma amiga que estava morrendo de saudade, e contei pra ela a situação , e então ela me disse:
- Bom você sabe que posso ajudar você a pagar essa dívida , mais vai ter que trabalhar comigo!
Então topei, não tinha nada a perder e além de pagarem o táxi ida e volta, pagavam trinta reais por dia pra ficar um horário específico, e na minha cidade, não tinha emprego na época muito menos algo que pudesse pagar a minha dívida.
No outro dia me ligaram, dizendo que era o pessoal barra pesada da cobrança da conta, me dando um prazo de três meses pra quitar tudo, se não, iriam atraz de mim, eu entrei em desespero porque além de eu estar gorda não tinha perfil de garota de programa nem sabia como começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Santorinni (Uma Garota De Programa Diferente)
AdventureUma garota que é forçada a entrar na vida por conta de uma dívida , sem saber como começar, é recomendada por uma amiga a procurar uma casa noturna na sua cidade natal, e por lá, começa a sua trajetória nesse mundo que ela acaba descobrindo amores...