A NOVA BOATE DO MEU TIO

25 1 0
                                    

Alguns anos atrás, eu tinha falado para o meu tio, que quando ele resolvesse abrir uma boate, eu iria trabalhar para ele, e levaria quantas amigas eu conseguisse, e assim aconteceu.
A primeira boate que eu trabalhei na minha cidade natal, logo em seguida que eu cheguei para trabalhar no inicio da minha carreira, alguns dias depois eu o vi lá, e claro, ele me pediu segredo pois estava a se encontrar escondido da minha tia, exatamente com a mesma amiga que me colocou nessa vida, enfim..
Em uma ligação ele me pediu exatamente para chamar as amigas que eu havia prometido, pois ele tinha recentemente aberto uma boate, bem no meio de lavouras afastado da cidade, uns 4 km para dentro numa estrada de chão uma escuridão a noite e de dia só dava para ver plantações.
Chamei uma amiga que naquela época era muito próxima para viajar e embarcar nesta aventura comigo, eu não sabia o que nos esperava mas estando com ela estava me sentindo menos preocupada.
No dia que chegamos lá nós entramos em um salão totalmente abandonado estava tudo quebrado, matos altos dentro do próprio salão, uma expelunca, nossos quartos de dormir era com as paredes todas rabiscadas, tinha até um sapo embaixo da cama naquela noite, minha amiga logo me perguntou:
- Onde você me meteu?
E eu disse :
- Amiga calma vai dar tudo certo! Confia .
Ela riu e logo fomos dormir para ajudar a limpar no outro dia.
Logo que acordamos pela manhã, começamos então a limpar, tirar os matos e entulhos, para que de tarde quando meu tio chegasse com as tintas, nós começássemos a pintar, ou seja começamos de verdade a iniciação de uma nova boate.
Logo que estávamos pintando já começaram alguns caminhões a passar, e alguns paravam e perguntavam se ia abrir uma boate, e nós já falávamos que sim, que logo mais já estaria pronta.
Então assim já passou os boatos de que ali, estaria saindo uma nova boate.

As opções que chegavam lá era sempre de caminhão, granjeiros pessoas que trabalhavam na lavoura.
Começando a trabalhar na boate nos primeiros dias entre quatro meninas ainda inacabada com várias imperfeições por se fazer se restaurar dentro do local, chegaram alguns clientes dispostos a pagar e fazer o programa então damos o início a nova jornada cheia de incertezas mas uma grande época de aprendizado, dali  carreguei um amor, saída da boate depois de um tempo e foi morar com ele próximo a cidade

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melissa Santorinni (Uma Garota De Programa Diferente)Onde histórias criam vida. Descubra agora