PRIMEIRA VIAGEM COMO GAROTA

54 2 0
                                    

Certo dia estávamos na boate e a dona disse que precisava tirar umas férias e que seria substituída por um tempo por alguém que alugou a boate, ficamos bem tristes mais uma das meninas tinha me dito que iria pra outra boate na cidade ao lado que estava reabrindo e ela já havia trabalhado lá antes e que conseguiu fazer ótimos ganhos, e como ainda era verão, havia algum movimento ainda na cidade , então topei em ir com ela .
Naquela boate tinha alojamento, mesmo sendo perto uns 15 quilômetros de distância entre uma cidade e outra , a dona não buscava e trazia todos os dias, então resolvemos ficar uma semana inteira lá , pois além de alojamento pagavam jantar e almoço , os benefícios de trabalhar lá eram ótimos e as comissões também.
Era uma boate bem pequena, e achamos ter feito uma boa escolha , mais a dona era bem enrolada com um cara na época que estava fazendo ela sofrer muito, acabava por fazer mal atendimento as vezes e o movimento deu uma bela caída.
Viramos amigas ela disse que não ia ficar mais com a boate ali e que ia voltar para cidade dela na serra novamente, e chamou a gente para ir com ela, eu nunca tive medo do desconhecido e não tinha nada a perder , desde que não fosse sozinha.
Um mês depois a dona fecha a boate na praia e seguimos a serra.
Chegamos lá estava -7° e eu nunca tinha sentido tanto frio isso que arrecem tinha terminado o verão , e era tudo gelado, ela tinha deixado uma boate fechada e iria recomeçar novamente, então fomos com ela.
Reabrimos a boate comigo ela e minha amiga apenas, ela chamou seus antigos clientes avisou a alguns amigos e passeou pela cidade com a gente em alguns lugares , pontos estratégicos parar que ficassemos "visadas".
Então a casa começou a ter alguns clientes mais ainda sim não eram o suficientes pra mim e minha amiga, ela era uma pessoa bem complicada de lhe dar.
Então minha amiga resolveu querer voltar, e eu disse pra ela que não queria , pois estava ficando fixa com um cliente que era muito generoso e querido comigo.
Até que um dia vai bastante clientes depois de uma partida de futebol, eu estou no balcão conversando com a dona , os garotos chegam para beber e então conversar eu me sento com um , mais por fim os meninos ficam todos conosco na mesa , e um garoto muito fofo pergunta se eu estou com frio , eu disse que estava com um pouco sim , e ele então tira seu casaco e fala que me deu de presente , eu fiquei muito grata e olhei ele com outros olhos, além de ele ser muito querido ele era muito bonito e isso me chamou muita a atenção, ele disse que não tinha dinheiro pra pagar bebida pra mim naquela noite e quer era melhor eu ficar com o amigo dele para eu eu fizesse meu dinheiro, mais dei meu número pra ele, claro que iria querer conversar com ele após aquele dia, ele foi muito cavalheiro comigo e impossível não notar uma ação dessas com outros olhos.
Então eles estão saindo na porta para ir embora os amigos deles saem na frente e ele diz:
-Vao indo pro carro eu vou no banheiro já volto.
Estavamos a nos flertar a noite toda , mesmo eu com o amigo dele pois ali é um trabalho, um pouco complicado quando essas coisas acontecem.
Então ele foi no banheiro, e antes de ir veio até mim e me deu um beijo sem ninguém ver, e que beijo ! Meu sorriso se estampou na minha cara subindo até um calor .
Ficamos a conversar aquela noite um bom tempo pelo telefone , até que no outro dia tínhamos combinado em almoçar juntos e ele me apresentar um lugar que ele mais gostava na cidade então fui com ele.
Acabamos ficando , algumas vezes mais acabei saindo da boate da nossa amiga "complicada" por recomendação de um cliente acabei parando em uma boate mais para dentro da cidade.
Com mais movimento a dona da casa onde eu arrecem teria me mudado também levava as meninas pra fazer rua, ou seja , existia uma rua neste cidade cuja as garotas ficavam para fazer programa .
Eu queria muito fazer dinheiro então topei em ir , a dona da casa era conhecida como cafetina , e o marido dela como "o cara que batia nas mulheres " além de eles terem a boate tinham alojamentos para trans que viajavam a trabalho pra serra.
Eu acabava que trabalhando de dia algumas vezes na semana. A rua e todos os dias a noite na boate.. fiz amizades e inimizades naquele lugar mais de uma coisa eu levei pra minha vida , meu carinho por todos lá é enorme.
Eu conheci uma garota muito louca , que acabou sendo minha melhor amiga naquela época , diziam que a gente era irmãs , pois éramos as duas com cabelo loiros e curtos , passeavamos a cidade toda se divertia sempre quando saímos ...
Eu comecei a fazer muito dinheiro, aprendi a ser ativa nesta boate , pois ia muito homens com vontade de dar e eu era leiga nisso , as meninas tudo acostumadas e eu em choque por ter que fazer isso no início mais após fui pegando a prática , até virar hábito diário , pois não estava me importando eu queria ter mais dinheiro e condições na época .
Um belo dia eu estou sentada num banco ao lado da porta de entrada da boate e entra alguns garotos pedindo ficha da mesa de snooker e um olhou diretamente no meu olho eu achei ele um gato mais pensei pra mim , "Não vou perder meu tempo , sei que não vão pagar nada "
Fiquei na minha sentada , na frente , até que esse garoto sai na porta com um drink e uma pulseira e me pergunta :
-Gostaria de sentar comigo ?
Eu achei um fofo ele fazendo aquilo , e disse que sim , me sentei com ele e ele estava usando um perfume muito bom que dava pra sentir de longe , e então eu disse:
-Teu cheiro é muito bom !
Então ele chegou mais perto me deu um beijo no rosto e falou obrigado.
Mais demorou tanto tempo pra sair do meu rosto que a gente já foi virando pra se beijar e sabe aqueles beijos que a boca vai engolindo a outra, beijão de cinema mesmo .
Continuamos conversando e alguns dias saímos e ficamos várias vezes, até que um dia a dona da boate teve uns crise de bipolaridade e eu resolvi sair de lá pra não arrumar bronca com ninguém .
Enfim fui a uma casa indicada por esse menino que conheci , ele me levou até a casa e os donos foram muito atenciosos e s
Receptivos comigo, me instalaram lá e segui trabalhando na casa sozinha.
Eu tenho por mim que irei contar uma parte muito importante desta história porque foi aqui nesta boate que eu aprendi a trabalhar de verdade .

Melissa Santorinni (Uma Garota De Programa Diferente)Onde histórias criam vida. Descubra agora