Uma nova geração de hashiras....

12 3 0
                                    

Narradora on-um dia ensolarado, kagaya o mestre dos pilares tinha perdido seus hashiras, então ele decidiu contratar mais... E disse assim: -Quero que achem novos hashiras. Disse para seu guarda, e o guarda foi procurar pessoas com respirações, como os filhos dos antigos pilares, os guardas acharam 6 hashiras (os filhos dos antigos pilares) e kagaya testou suas respirações. Os nomes dos novos hashiras eram:kanae, sanemi, gyomei, uzui tomioka e rengoku. O objetivo dos hashiras eram proteger as pessoas de onis, que eram demônios ou podemos dizer vampiros. No dia seguinte, kagaya percebeu que 4 eram meninos e 1 era menina, mais a menina era doce, gentil, alegre etc... Kagaya logo perguntou a adorável jovem: -qual seu nome minha filha?. E a jovem respondeu: -meu nome é kanae kocho senhor kagaya. Kagaya já considerava a menina como uma filha, e depois de algum tempo ela se tornou a preferida de kagaya. Kagaya chamou todos os novos hashiras para uma reunião e quando todos chegaram kagaya disse: -filhos, hoje será a primeira missão de vocês, mais cuidado, tentem não morrer por onis. Logo depois kanae levanta sua mão e kagaya deixa ela perguntar. -senhor kagaya, como vamos liberar nossas respirações. Kagaya responde: -boa pergunta filha, através do treinamento de vocês, vocês irão aprender a usar as respirações de vocês. Logo depois rengoku pergunta: -senhor, como vamos saber onde os onis estão?. Kagaya responde: -é simples meu filho, basta perguntar a moradores ou procurar no local apropriado que o onis se escondem. Todos treinaram antes de enfrentar o primeiro oni, e depois foram a procura do oni.


Até o próximo capítulo!

A hashira das floresOnde histórias criam vida. Descubra agora