quem é sua favorita?

1 0 0
                                    

Kanae estava sentada observando suas flores quando ouviu Shinobu a chamando, Kanae foi ver oque era. -nee-san, disse Shinobu -sim Shinobu, -quem é sua irmã favorita, apontando para ela e suas irmãs -então Shinobu, não tenho preferida, disse Kanae soando e não querendo chatear ninguém -você está mentindo, não vou acreditar em você, disse emburrada -n fique assim, você também é uma das minhas favoritas<3, -sério?, disse Shinobu voltando, -claro Shinobu<3, Shinobu abre um sorriso e sai pulando de Alegría, -só esses adolescentes mesmo, disse Kanae rindo de alegria, até que vem Kanao e pergunta -nee-san, eu sou sua favorita?, Kanae logo resposta feliz -claro querida! Você é a pessoa que eu mais me preocupo neste instante, Kanao logo da um abraço em Kanae e responde -obrigada nee-san!, Kanae sorri e responde -De nada querida!, logo Kanao sai e chegam as trigêmeas perguntando -Você gosta da gente nee-san?, Kanae também responde -claro que eu gosto de vocês! são pequenas e o meu dever é cuidar de vocês!, disse sorrindo, as meninas logo sorriram e voltaram, logo vem aoi e pergunta -nee-san, você me acha legal?, Kanae logo responde -claro que eu acho! Você é super legal querida! Ninguém nunca estragará seu brilho!, Aoi logo sorri e volta para casa.

Gente, eu vou postar mais um hoje então não vou dizer tchau😊

A hashira das floresOnde histórias criam vida. Descubra agora