No dia seguinte, Kanae e sua irmã Shinobu estavam dando uma volta pela cidade e viram uma menina que estava amarrada em uma corda, elas logo foram ver a menina mais a pessoa que estava levando ela não deixou mais elas verem a pequena menina, então Shinobu que estava com dinheiro na mão deu para o familiar da menina e levou a pequena criança. Logo quando chegaram em casa, Kanae diz para Shinobu dar um banho na pequena menina, e quando Shinobu terminou elas deram um nome para a menina, o nome seria Kanao. Depois Kanae deu uma moeda da escolha, essa moeda funcionava assim, quando você não sabia oque fazer, jogava ela pra cima e se der coroa você faz, se der cara você não faz. Já que Kanao não tinha muitas escolhas, decidiu ficar com a moeda da decisão. Conforme Kanao cresceu, ela sempre usou a moeda, mais quando ainda era pequena, Kanae percebeu que Kanao não apresentava sentimentos, então, Kanae e Shinobu cuidaram de Kanao até a sua morte. Kanao cresceu, cresceu e cresceu, até que virou uma bela jovem igual a Shinobu e Kanae, mais dali em diante ela conheçeu um garoto que se chamava Tanjiro kamado,mais Kanao se apaixonou por ele e começou a ter sentimentos, no caso o sentimento do amor, e com isso ela não ficou mais sem sentimentos. Dali em diante ela teve sentimentos.
Até o próximo queridos👉🏻❤👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hashira das flores
Actionbom, os personagens são:kanae, Shinobu, Tomioka, mitsuri,obanai,Uzui, onis,tanjiro,kanao,nezuko, zenitsu,sanemi,gyomei, rengoku, muzan, luas superiores e kagaya