Ewan decidiu que seria uma boa irmos a um pub nesta noite, estávamos entediados em meu apartamento e queríamos um ar puro mas nada de alguém sair com a gente, então fomos eu e ele.
Decidimos ir a esse pub antigo em Londres, nossa intenção era ver o show, bebermos um pouco e irmos para a casa.
Nosso relacionamento não era nada confirmado, estávamos a um bom tempo escondendo-o por conta de Ewan, sempre que saímos em público tentávamos sair com outros amigos para não levantar suspeitas, mas já estava ficando claro demais para todos. Mas nessa noite tudo mudaria
Estava bem frio lá fora, Ewan teria de me esquentar essa noite, de um jeito ou de outro. Enquanto colocava meus brincos ele apertou minha bunda e mordeu meu pescoço.
— Como você consegue ser tão perfeita sempre? — Ele perguntou e eu sorri dando um selinho no mesmo.
— Senhor não tira as mãos de mim, hoje você tem que se comportar, ninguém vai conseguir tampar a gente hoje. — Falei.
— Toda vez que saímos de casa eu me encontro sempre nessa missão impossível, daqui a pouco estou superando o Tom Cruise. — Ri quando Ewan falou essa.
No caminho de Uber para o pub nos dois ficamos silêncio escutando a música e de mãos dadas, mas o que me surpreendeu no final foi o motorista me pedindo uma foto, alegando que sua filha era minha fã.
Já tinha feito alguns filmes mas não era lá muito conhecida, não igual Ewan. Mais um dos motivos de não assumirmos nosso namoro. Se eu ficasse citasse todos os motivos ficaríamos aqui por horas então vou tentar os principais.
- Ewan ser mais famoso que eu.
- Eu ser estrangeira.
- Estar namorando Ewan Mitchell, o Aemond Targaryen.
- Minha condição financeira.
- Ewan odiar expor sua vida.Acho que seriam esses além dos outros mil que alguém acharia para falar sobre nossa relação.
Chegando ao pub tentei arrumar uma mesa o mais distante e escondida possível dos olhos de curiosos. O loiro comprou duas cervejas e tomamos enquanto conversávamos.
— Algumas pessoas estão olhando. — Comentei.
— Devem estar olhando para a sua beleza.
— Você sabe como me deixar sem graça né? Sempre consegue isso. — Corei e dei um tapa em sua mão, ele riu e apertou minha mão.
— Oie com licença. — Disse uma garota. Separamos a mão imediatamente com o susto. — Você é Ewan Mitchell não é? Podia tirar um foto comigo por favor?
— Ah sim, claro. — Ewan levantou sorrindo para a garota. — Qual seu nome?
—Cassandra (???) desculpa incomodar
— Incômodo nenhum. S/N pode tirar a foto por favor?
— Claro. — Respondi levantando e pegando o celular da garota. Bati algumas fotos e devolvi o celular a ela.
— Muito obrigada, foi um prazer te conhecer, team green. — Ela disse saindo e ele riu.
— Imagina quando descobrirem que o Daemon é seu favorito.
— Uma hora vão descobrir que não sou team green.
— Ei eu sou tá? — Falei.
— Mentirosa.
— Verdade, você merece a coroa, olha só como você é gostoso, nem Aegon merece, Ewan Robert Mitchell o novo herdeiro do trono de ferro, dono do meu coração, rei da minha vida e da minha cama. — Ele riu alto e corou.
— Você é doida.
A noite foi tranquila, mais um fã pediu para tirar foto com Ewan e também comigo, tiramos separados e agradei indo embora.
Vimos o show pertinhos já meio exaltados pela quantia de cerveja. O abracei uma hora e ele correspondeu me dando um leve selar nos lábios envergonhadamente, sorri largo com essa demonstração em público.
Quando voltamos para casa Ewan me ajudou a me vestir e cai na cama pronta para dormir as melhores 6 horas para depois acordar com azia. E foi o que aconteceu, sorte minha Ewan tinha deixado ao meu lado bastante água, remédio para dor de cabeça e de estômago. Olhei para o lado e ele dormia tranquilamente, nem parecendo que tinha bebido além da conta.
Estava vestida com uma camisa larga de Ewan e em seu apartamento, sorri ao saber que no outro dia não teria nada que eu tivesse que lembrar, só do loiro me vestindo e dando um beijo em minha cabeça antes de dormirmos. Tomei um gole de água junto do remédio para o estômago e voltei a dormir.
Nas semanas seguintes tudo correu bem até que aquela desgraçada da deuxmoi publicou alguns relatos do pessoal vendo a gente no pub, e além disso algum perfil no Twitter e Instagram viralizou a foto de Ewan com os fãs e eu com o mesmo fã no mesmo dia.
Não ligava para as fotos com os fãs pois podíamos ignorar como estávamos fazendo, mas o que me irritou profundamente foi um vídeo que essa fofoqueira deuxmoi postou.
Era um vídeo meu e de Ewan com uma péssima qualidade dançando e sorrindo um pro outro durante o show no pub. Os comentários na página dela relatavam o seguinte:
"Ewan Mitchell e S/N estavam juntos no pub The bless em Londres dançando e se divertindo "
"Ewan Mitchell beijando garota misteriosa no The Bless Pub"
"S/N e Ewan juntos em um pub em Londres parecendo bem íntimos"
"Ewan Mitchell saiu do The Bless pub acompanhado de mulher misteriosa de mãos dadas"
Na hora meu sangue ferveu e liguei para Ewan, ele viu os prints que mandei para seu celular e conversamos um pouco. Ao anoitecer conversamos sobre confirmar nosso relacionamento, sem precisar dar entrevistas ou algo do tipo, apenas postando uma foto juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ewan Mitchell imagines
FanfictionOs personagens deste livro não me pertencem sendo figuras públicas e/ou personagens. Imagines variadas.