(O sacrifício),
05.
"Sabe,quando estávamos juntos cada atamo do meu corpo dizia que era o certo,que éramos o par perfeito e que esse tipo de amor pode mudar sua vida e derrepente perder quem te faz sentir assim,sei lá..o vácuo é..."_Salvatore Stefan.
X
X
X
Dois anos atrás,
Nova Orléans:
23:29.The night we meet,
Lord Houd.I am not the only traveler.
(Eu não sou o único viajante).who has not repaid his debt.
(Que não pagou a dívida).O mundo já não era bom o bastante ainda que estivesse com bastante gente,que tivesse pessoas a cercando e um propósito, tamanho era o vazio em casa,com tudo.Era oficial.Hope Mickaelson havia se tornado quem mais temia se tornar.As sombras de sua família.E todos que é cercado de escuridão,pode se cercar de luz também.E isso,faz de você,alguém capaz de amar e de ser bom outra vez e no momento,seus irmãos ou seus tios,não sabiam exatamente quem ou que faria a tribida virar a chave,mas ela sabia,sabia exatamente quem a transmitia paz.
I've been searching for a trail to follow again.
(Eu estive procurando por ter seguido outra vez).Take me back to the night we met.
(Me leva de volta a noite que nos conhecemos).Landon:Já estamos a quanto tempo aqui?
Pergunta ainda sem mover uma parte do seu corpo,sentado na cabeceira da cama,e a tribida com sua cabeça tombada em seu ombro observando a lareira pegar fogo.
Hope:Você está preso comigo,não se atreva a se mover ou querer ir embora.
Landon sorrir ainda encarando sua frente,sem se mover,segura a mão da tribida que apenas Inclina a cabeça para baixo notando ato do nerd.
And then I can tell myself.
(E eu digo a mim mesmo).what the hell I'm supposed to do.
(O que diabos eu deveria fazer?).And then I can tell myself.
(E eu digo a mim mesmo).Landon:Não me contou ainda sobre as novidades.
Hope abre a boca gesticulando sem saber o que responder.Era uma vergonha admitir para landon o que a mesma estava se tornando.
Landon:Hope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.04 | |ALMAS SOMBRIAS.
Fanfic"04||O verdadeiro animal ainda está por aí,esperando por mim,me desafiando lutar para dete_lo.Mas como faço para parar o monstro sem me tornar um?"_Salvatore Stefan. • • • {O último livro da saga de legacies baseado nos mesmos nomes da saga do livro...