(Nostalgia é uma droga),
03.
"Você nunca aprendeu que os laços de família superam qualquer outra coisa."_Mikaelson Niclaus.
X
X
X8 semanas atrás,
Nova York:
22h.My blood,
Ellie Goulding.That feeling that doesn't go away just did.
(Aquele sentimento que não ia embora se foi).And I walked a thousand miles to prove it.
(E eu andei mil quilômetros para provar).As sombras do passado sempre invadem as nossas vidas como um verdadeiro destino entrelaçado?como se tudo o que aconteceu estivesse ligado a alguém e algum acontecimento e então,a ligação entre alguma coisa ou outra nunca deixasse de existir,estivesse sempre ali,esperando exatamente a hora de retornar.Hope e josie seriam então uma espécie de sombra do passado?como destino cruzado?
And I'm caught in the crossfire of my own thoughts.
(E estou no fogo cruzado dos meus próprios pensamentos).A tribida estava a quase dois anos na cidade,vivendo com Marcel,rebekah e todos os seus irmãos híbridos.Ora os mesmos ficavam em Nova Orléans - isso na maior parte do tempo,ora um deles com a mesma em Nova York curtindo adoidado com ela.Fosse mas festas e bares,ou fossem matando a sede do sangue.Fato era,não era uma das relações mais fáceis,mas eram família.Jade por outro lado estava empenhada em ajudar sua namorada a buscar o que gostava de fazer.Estava em seu último ano e se encontrava perdida.Só sabia exatamente que admirava Elena por querer ajudar o próximo,se doar por vidas.Seria exatamente isso então?se tornar um médica?como sua mãe biológica também chegou a ser?médica ou não.Josie estava gostando de explorar faculdades distantes de mystic falls.
The colour of my blood is all I see on the rocks.
(A cor do meu sangue é o que eu vejo nas pedras).As you sail from me.
(Enquanto você se afasta de mim)."Ok,eu parei em um dos bares aqui de esquina e te espero aqui."
Josie ao telefone com jade.Hope de costas para uma das mesas,de frente ao bar,sente uma nostalgia naquela voz.Põe se a virar sentindo um frio na barriga a invadir.
"Até já,eu adorei a faculdade!"
Alarms will ring for eternity.
(Alarmes soarão pela eternidade).
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.04 | |ALMAS SOMBRIAS.
Hayran Kurgu"04||O verdadeiro animal ainda está por aí,esperando por mim,me desafiando lutar para dete_lo.Mas como faço para parar o monstro sem me tornar um?"_Salvatore Stefan. • • • {O último livro da saga de legacies baseado nos mesmos nomes da saga do livro...